Fanfics Brasil - Cap 4 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

824 visualizações Denunciar


Sacudindo a cabeça, levantou-se da cama e se dirigiu ao armário. Tirou um dos vestidos sem mangas e o colocou pela cabeça antes de grampear-lhe quase até o pescoço.


Retornou ao quarto de banho e ficou diante do espelho. Desabotoou-se o vestido, descobrindo de novo seu peito e ficou olhando-o.


As linhas brancas tênues ainda estavam ali. Deve permanecer longe do sol, disse-se enquanto arrastava o rastro de seus dedos pelas finas cicatrizes brancas. O moreno as fazia piores, recordou-se. Fazia que fossem mais fáceis de ver. Mais difíceis de ocultar.


Deixou que seus dedos vagassem sobre elas. Havia meia dúzia, largas, estreitas e muito magras. Mas estavam ali. Tinham estado ali desde que tinha dezesseis anos. Dezesseis anos e tinha sido completamente estúpida.


Gampeou-se o vestido antes de retornar à habitação e agarrar umas calcinhas de encaixe de aroma bronze de seu penteadeira. Deslizou os pés em umas sandálias, prendeu-se os cabelos e os assegurou com um coque suave na parte posterior de sua cabeça antes de dirigir-se à cozinha por sua bolsa.


Fechou a casa em pouco tempo mas de forma segura e saiu ao alpendre uns momentos mais tarde. Inclusive aqui, neste pequeno povo pitoresco, em meio das casitas e os cidadãos amistosos, ela não se arriscava.


Mantinha a porta fechada. As janelas fechadas. Mantinha seu carro fechado.


Com a cabeça encurvada colocou as chaves na bolsa, levantando a cabeça bem a tempo para ver seu vizinho no caminho de entrada ao lado direito dela.


O capitalista quatro por quatro de cor cinza aço retumbou com força enquanto se dirigia para a entrada. Saiu do estacionamento, logo se deteve e a olhou.


Deus, ele era dessa classe de homens grandes, maus e perigosos. Com jeans e botas. Uma camiseta que não fazia nada por ocultar a tatuagem de serpente envolvendo o bíceps.


E a olhava fixamente. deteve-se junto a sua caminhonete, cruzou-se de braços e ficou ali. Com olhos verdes, pestanas espessas, cabelo negro, e pele morena.


Devolveu-lhe o olhar e sentiu que seu peito se apertava como o fazia cada vez que o via. Podia sentir seus peitos repentinamente inchados, seus mamilos pressionando contra o fino tecido de seu vestido. Podia sentir o calor zumbindo por seu corpo, quando ficou cravada no lugar, sob o poder de seu olhar.


Seus lábios se arquearam. O lábio inferior era um pouco mais grosso que o superior. Era sexy, sensual. Era um sorriso malvado que prometia que conhecia suas fantasias secretas. E sabia que ele era o protagonista nelas.


Anahí se sentia paralisada. Apanhada. Seus dedos se apoderaram das chaves, e como uma brisa sussurrando a seu redor, estava segura que sentiu seu olhar como uma carícia. Lambendo sobre suas pernas nuas até a prega do vestido.


Conteve a respiração.


 


 


 


 


 


 


 




Mikaella Borges: Bem vindaaaaaaaaaaa 0/ Pervaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKK


Debaya:Ohhhhhhhhhhh KKKKKKKKK Ainnn q bom *-*


Site Una Fénix: Bem vindaaaaaaaaa 0/ Viu cm minhas fics são supeeeeeeeeeer inocentes u.u KKKKKKKKKKKKKK


Ponnyforever10: Bem vindaaaaaa 0/ KKKKKKKKKKKKKKKK Vdd :3


Maryangel: Bem vindaaaaaaa 0/ E nem se juntaram ainda..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Senhorita Anahí, como está hoje? —Sua voz retumbou e acariciou seus sentidos com os dedos do desejo perverso. Meu Deus, era incrível. —Muito bem, senhor Herrera. Seu joelho parece estar melhorando. Tinha retornado do exército ferido. Anahí fazia de boa vizinha por um ano. Sopas quentes e bolachas, e um par de vezes s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais