Fanfics Brasil - Cap 41 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

831 visualizações Denunciar


Baixou a cabeça, afastando-se dele fixando-se em seu vestido.


Não troca o fato de que eu quero mais de ti do que quer dar. disse-lhe, voltando-se para ele. Enganei-me com respeito a nós, acredito, para entrar em sua cama.


Então me engane outra vez, Anny. Simplesmente ponha seu bunda em um par de jeans e volta aqui. Teve que apertar as mãos e os dentes para não agarrá-la. Pelo amor de Deus, carinho, tenha compaixão de mim. Estou tão duro como uma rocha e necessitando seu bonito corpo. Vamos Anny daqui e fazer o que temos que fazer.


Por que? Continuou, suas mãos nos quadris e o cenho franzido. Por que é importante se formos à loja? Ou ao bar? Que mudança haveria se puser seu selo de propriedade sobre minha cabeça?


Ele assentiu com decisão.


Está captando a idéia. Meu selo de propriedade. Te marcar em certo modo. Gostava como soava isso suficiente para sorrir pela antecipação. E isso faz o caminho mais fácil. Poderíamos fazer o da maneira difícil. Pensei que poderia te seguir a próxima vez que vá à loja e começar a chutar cabeças quando surpreender a algum desses palhaços farejando detrás de ti. Divertiria-me com isso, mas não apostaria por isso.


Seus olhos se estreitaram.


Está sendo muito autocrático.


É um de meus rasgos mais característicos. bufou. Agora vá vestir te. Tem cinco segundos para subir ao piso de acima antes de que comece a te despir. Baixou suas pestanas, agitando seu olhar sobre ela. E amanhã me ponho a chutar cabeças.


Ele estava falando sério.


Anahí o olhou, surpreendida, possivelmente um pouco indignada, e muito excitada.


Vamos ter que falar sobre seu hábito de dar ordens ao meu redor. disse-lhe, movendo-se para trás pela cozinha.


Cinco. Quatro. Cruzou os braços sobre o peito.


Está sendo terrivelmente arrogante.


Três. Esperou um batimento do coração do coração. Dois. Baixou os braços, as mãos sobre sua cintura, tão doce, a pequena Anahí deu meia volta e saiu correndo.


E maldita seja se essa não era o bunda mais bonita.


Sorriu ao escutá-la subir correndo as escadas. Sorriu ao pensar na noite por diante.


Logo assobiou ante a idéia da noite por diante.


Pela manhã, Anahí e todos outros nesta maldita cidade saberiam exatamente a quem pertencia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam sendo seguidos. Herrera estava apreenssivo em sua caminhonete, Anny relaxada ao seu lado enquanto conduzia pela cidade. E a descarada rindo dele porque se assegurou de que conduzia por toda a cidade, os arredores, e logo à loja de comestíveis no outro lado da pequena cidade antes de deter-se. —Hey, todo mundo necessita uma visão clara. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais