Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Baixou a cabeça, afastando-se dele fixando-se em seu vestido.
—Não troca o fato de que eu quero mais de ti do que quer dar. —disse-lhe, voltando-se para ele. —Enganei-me com respeito a nós, acredito, para entrar em sua cama.
—Então me engane outra vez, Anny. Simplesmente ponha seu bunda em um par de jeans e volta aqui. —Teve que apertar as mãos e os dentes para não agarrá-la. —Pelo amor de Deus, carinho, tenha compaixão de mim. Estou tão duro como uma rocha e necessitando seu bonito corpo. Vamos Anny daqui e fazer o que temos que fazer.
—Por que? —Continuou, suas mãos nos quadris e o cenho franzido. —Por que é importante se formos à loja? Ou ao bar? Que mudança haveria se puser seu selo de propriedade sobre minha cabeça?
Ele assentiu com decisão.
—Está captando a idéia. Meu selo de propriedade. Te marcar em certo modo. —Gostava como soava isso suficiente para sorrir pela antecipação. —E isso faz o caminho mais fácil. Poderíamos fazer o da maneira difícil. Pensei que poderia te seguir a próxima vez que vá à loja e começar a chutar cabeças quando surpreender a algum desses palhaços farejando detrás de ti. Divertiria-me com isso, mas não apostaria por isso.
Seus olhos se estreitaram.
—Está sendo muito autocrático.
—É um de meus rasgos mais característicos. —bufou. —Agora vá vestir te. Tem cinco segundos para subir ao piso de acima antes de que comece a te despir. —Baixou suas pestanas, agitando seu olhar sobre ela. —E amanhã me ponho a chutar cabeças.
Ele estava falando sério.
Anahí o olhou, surpreendida, possivelmente um pouco indignada, e muito excitada.
—Vamos ter que falar sobre seu hábito de dar ordens ao meu redor. —disse-lhe, movendo-se para trás pela cozinha.
—Cinco. Quatro. —Cruzou os braços sobre o peito.
—Está sendo terrivelmente arrogante.
—Três. —Esperou um batimento do coração do coração. —Dois. —Baixou os braços, as mãos sobre sua cintura, tão doce, a pequena Anahí deu meia volta e saiu correndo.
E maldita seja se essa não era o bunda mais bonita.
Sorriu ao escutá-la subir correndo as escadas. Sorriu ao pensar na noite por diante.
Logo assobiou ante a idéia da noite por diante.
Pela manhã, Anahí e todos outros nesta maldita cidade saberiam exatamente a quem pertencia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam sendo seguidos. Herrera estava apreenssivo em sua caminhonete, Anny relaxada ao seu lado enquanto conduzia pela cidade. E a descarada rindo dele porque se assegurou de que conduzia por toda a cidade, os arredores, e logo à loja de comestíveis no outro lado da pequena cidade antes de deter-se. —Hey, todo mundo necessita uma visão clara. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)