Fanfics Brasil - Cap 42 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

814 visualizações Denunciar


Estavam sendo seguidos.


Herrera estava apreenssivo em sua caminhonete, Anny relaxada ao seu lado enquanto conduzia pela cidade. E a descarada rindo dele porque se assegurou de que conduzia por toda a cidade, os arredores, e logo à loja de comestíveis no outro lado da pequena cidade antes de deter-se.


Hey, todo mundo necessita uma visão clara. disse-lhe com um sorriso enquanto a ajudava a descer da caminhonete, fixando sua atenção em um sedan negro que passou frente a eles, muito condenadamente devagar.


Empurrou-a à loja e lhe deu a lista para o bar. Era uma lista que ele e Christopher se tiraram da manga como desculpa para suas compras. Elementos como o aipo, pimenta, sal, artigos de merda que havia em abundância.


Vou chamar ao Christopher para me assegurar que não se esqueceu nada. Tirou seu telefone móvel, marcou o número de Christopher. Contando os tempos. Quando Christopher respondeu, pendurou o telefone, um sinal para o Christopher da existência de problemas e sorriu a Anny. Deve estar muito ocupado.


Christopher estaria realmente ocupado a partir de agora. Estaria chamando a todos os malditos gorilas do bar, doze em total, e lhes dizendo a todos que esta noite teriam um maldito trabalho.


Três viriam à loja antes de que Herrera e Anny partissem.


Era um maldito paranóico. Os homens que trabalhavam para ele eram tão paranóicos como ele. Solitários. Soldados sem uma guerra que lutar porque seus corpos se negavam a fazer o que teriam que estar fazendo. Eram sua família. E agora, eram a família de Anahí.


Perambulou pela loja com ela, o braço sobre seus ombros, ou na cintura.


Olhou aos homens que a olhavam, e os poucos que se detiveram e lhe falaram foram tratados com atenção por um possessivo Herrera. Algo que, evidentemente nunca tinham visto, porque ele sempre sorria.


Idiotas.


Sussurrou-lhe piadas verdes ao ouvido para ver como se ruborizava, e se deteve e falou com algumas das mulheres que sabia foram ser boas amigas para sua Anny.


Mulheres que estavam casadas, com toda segurança felizmente casadas e que, é obvio, diriam-lhe o grande e maravilhoso que a monogamia podia resultar.


Tinha um plano. Herrera sempre tinha um plano. Mas primeiro, ia ocupar se dos malditos caipiras do fodido sedan negro.


Estava com o Anny no processo de pagar quando Diego, Eddy, e o Derrick entraram na loja. Três Ex-Rangers, soldados que pareciam tão condenadamente eficientes como realmente eram.


Chefe, Christopher disse que não se esqueça de trazer  moedas. A voz do Derrick foi um grunhido mortal quando se aproximou deles. Vestido com jeans negros e uma camisa negra, cabelo rebelde negro caindo a seu pescoço, O Derrick, com seus frios olhos azuis jogou uma olhada ao dono da loja, Mark, antes de voltar para Herrera.


Christopher não te chamou. murmurou Anahí.


Christopher tem um estranho senso de humor, doce. disse Herrera arrastando as palavras enquanto tirava um bilhete de cem de sua carteira. Pode-me dar o troco em moedas, Mark?


Posso, Herrera. Mark não era tolo. As poucas vezes que estes três homens tinham estado com o Herrera, sempre tinha havido problemas.


Como a vez em que essa maldita turma de motoristas tinha tratado de assaltar seu bar fazia dois anos. Herrera, o Derrick, Eddy, e Diego tinham entrado e limpo o lugar sem uma só rota. Tinha havido alguns ossos quebrados, diversas contusões, mas estes quatro homens não tinham sido os que sofressem.


Mark envolveu os pacotes de moedas em uma bolsa de plástico e os entregou ao Herrera.


Te cuide, Poncho. Assentiu com a cabeça antes de sorrir a Anahí. E você também, Anahí. Mantém este moço pelo bom caminho.


Não seria a senhorita Anahí nunca mais.


Seria, Anahí, a mulher do Herrera.


Maldita seja, Herrera quase podia sentir o peito cheio de orgulho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Chefe, viu antes a nova Harley que correm pela cidade? —Disse com naturalidade Diego enquanto se colocava ao lado do Anahí, Eddy ficou diante, e Derrick na parte de atrás. —Eram uma beleza com tudo esse cromo. Herrera se concentrou na conversação, e no sedan. Simplesmente estacionado no estacionamento, tinha os vidros polarizad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais