Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
—Chefe, viu antes a nova Harley que correm pela cidade? —Disse com naturalidade Diego enquanto se colocava ao lado do Anahí, Eddy ficou diante, e Derrick na parte de atrás. —Eram uma beleza com tudo esse cromo.
Herrera se concentrou na conversação, e no sedan. Simplesmente estacionado no estacionamento, tinha os vidros polarizados, mas ainda podia distinguir três homens dentro. Os dois do assento dianteiro levavam óculos escuros.
Ao chegar à caminhonete, Herrera disparou um olhar duro ao Eddy. O outro homem assentiu com a cabeça. Tinham comprovado a caminhonete e estava poda.
—Vamos, carinho. —Ajudou ao Anahí a entrar pelo lado do condutor antes de fazê-lo ele mesmo.
—Dirigem-se ao bar? —Grunhiu o Derrick. Seus olhos castanhos estavam entrecerrados e seu olhar duro, seu rosto marcado parecido ao de um cão guia de ruas que tinha ganho muitas brigas com um preço muito alto.
—Esse era o plano, Derrick.
Derrick assentiu com a cabeça.
—Vemo-nos ali.
Os três homens saudaram com as mãos antes de montar-se em suas motocicletas. Harleys. Motos de meninos maus. Herrera preferia sua caminhonete.
Pô-la em marcha e se afasto com alívio do estacionamento. Derrick e Diego se colocaram aos lados, Eddy atrás.
Anahí esteve muito calada. O trajeto do armazém até o bar foi um inferno. Porque enquanto estacionava, sabia que diabos tinha que fazer.
Ela queria confiança.
Merda. Não gostava dessa parte.
—Um sedan negro nos seguiu até a loja. —disse finalmente em voz baixa.
—Sei. —Ela entrelaçou seus dedos juntos e respirou forte e profundamente. —Vou ter que ir esta noite, Alfonso. —Havia lágrimas em sua voz. —Quando for, irão-se também.
—E um inferno o fará. —Agarrou-a por pescoço e lhe girou a cara até que pôde olhá-la aos olhos assustados. —Não correrá, Anny. Já não. É minha cidade, meu bar e é minha fodida mulher. E Por Deus, seguirá assim.
Antes de que pudesse protestar, antes que a primeira lágrima caísse, cobriu-a com os lábios. O fogo se disparou com o beijo através de suas veias, apertando cada célula de seu corpo e o deixou desejando mais.
Sua mulher.
Pela primeira vez em sua vida, Herrera amava a uma mulher.
Estaria condenado se permitisse que alguém a tirasse.
Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERVAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK Acho q tds nós pensamos isso :3
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Q isso eu dx sim u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tinha percebido :o Ahhhhhhhhh mas Poncho autoritario é sexy u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd neeeeeeeeem percebi :3 Simmmmmmmmmm mto pftooooooos *-*
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já disse q adoroooooo essas suas santas? Simmmmmmmmmm mto pftosssss *-*, Vdd Deb EXTREMAMENTE em falta :/ , Obg *-----* DEEEEEEEB eu tava pensando na próx. pra postar e já tinha umas só q to lendo um livro q é PFTOOO lembrei de vc *--* Acabo ele hj se for bom eu posto acho q vc vai AMAR :3
Ponnyforever10: Simmmmmmmmmmmmmmm *----*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7 Ela pensou que estaria a salvo. O tio Martin tinha mantido um seguimento dos inimigos de seu pai. Tinham morrido todos. Os tenentes que lhe tinham enviado depois a ela, tinham sido presos. Ou tinham desaparecido, enterrados. Entretanto, alguém a tinha encontrado, estavam-na seguindo. E eles sabiam de Alfonso. Suas mãos tremiam enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)