Fanfics Brasil - Cap 44 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

748 visualizações Denunciar


Capítulo 7


 


Ela pensou que estaria a salvo.


O tio Martin tinha mantido um seguimento dos inimigos de seu pai. Tinham morrido todos. Os tenentes que lhe tinham enviado depois a ela, tinham sido presos. Ou tinham desaparecido, enterrados. Entretanto, alguém a tinha encontrado, estavam-na seguindo.


E eles sabiam de Alfonso.


Suas mãos tremiam enquanto Alfonso, todos lhe chamavam Herrera mas para ela era Alfonso, acompanhava-a pelo bar cheio de gente.


O bar era o tipo de lugar onde se reuniam todo tipo de festeiros, ou simplesmente má gente. E havia uns quantos mesclados por ali, estava segura. Os gorilas definitivamente. Tinha que haver uma dúzia de gorilas essa noite.


Ela os detectou imediatamente, muito provavelmente porque não havia menos de três a seu redor e Alfonso em um momento ou outro.


Passou-se os dedos pelo cabelo enquanto se sentava na barra, tamborilava com os dedos contra a superfície escorregadia, enquanto observava a sala grande, cavernosa que parecia cheia de corpos em torção, girando, meio bêbados. Uma noite de diversão nunca tinha parecido tão sinistra.


Sim, tinha-a havido. A última vez que tinha deixado que sua fascinação por um homem a tirasse de seu esconderijo. E agora, estavam ameaçando ao único homem que tinha amado alguma vez fora de sua família.


Um de nossos melhores. Christopher empurrou um copo de uísque diante dela. O copo de criança era pouco mais que uma brincadeira. Recolheu-o e o atirou para trás, fazendo uma careta de puro prazer com a queimadura que atravessou seu corpo.


Me dê outro, Christopher. Ela deixou o vasito na mesa enquanto lhe dava a ordem distraídamente, olhando a seu redor, tratando de assegurar-se de que não podia reconhecer a nenhum dos homens que conhecia como inimigos de seu pai. Ou pudessem sê-lo. Fixou-se no copo que tinha diante. Franziu o cenho e o olhou. Que tal o dobro?


Christopher levantou as sobrancelhas, mas lhe serviu e tirou um copo grande, lhe acrescentando mais, e a entregou. Olhava-a como se esperasse que o tragasse como o anterior.


O primeiro disparo tinha sido para dar-se valor. Este ia ser para desfrutar. Beber muito rápido só o fazia mal. Tolerava licor muito bem. O que não tolerava bem eram os nervos. E tinha um montão deles esta noite.


Giro-se ao redor do tamborete e se encontrou cara a cara com o peito do Alfonso. Levantou a vista para a grande extensão para encontrar-se com seu olhar inquisitivo na taça com ela.


Não terá que preocupar-se. suspirou. Quase nunca me embebedo.


Isso não é o que me preocupa. Seus olhos esverdeados se acenderam com a diversão. Notei, entretanto que a única vez que te vi beber é aqui, em meu bar.


Como sabe? Olhou-o das comissuras de seus olhos. Você não me vê dentro de casa posso beber lá, Alfonso.


Mas lhe olho sua piscina. Se bebesse, faria-o no pátio.


Seus lábios tremeram, e se ruborizou. devido a que a tinha visto masturbando-se na piscina. E porque, maldito seja, tinha razão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bebia uísque, amando a queimadura que lhe golpeava a parte posterior da garganta e fluía no estômago. Aliviava-lhe os nervos o suficiente para divertir-se em uma multidão. E em casa, às vezes, uma taça de noite a ajudava a relaxar-se. Apesar de que era estranho. Não gostava de dormir de noite. —Não estou acostumad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais