Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Bebia uísque, amando a queimadura que lhe golpeava a parte posterior da garganta e fluía no estômago. Aliviava-lhe os nervos o suficiente para divertir-se em uma multidão. E em casa, às vezes, uma taça de noite a ajudava a relaxar-se. Apesar de que era estranho. Não gostava de dormir de noite.
—Não estou acostumada às multidões, é por isso que estranha às vezes saio. —disse-lhe ela.
—Imaginei. Está lista para dançar comigo agora?
Pura emoção correu por suas veias.
—Sério? —Olhou para a pista de baile. —Vais dançar comigo? —Ele disse que queria, mas não tinha estado segura de que fora verdade.
—Anny, carinho, eu provavelmente dançaria para ti. —Suspirou, sacudindo a cabeça. —Vamos, pequena ladra de corações. Dança comigo.
Tirou-a a pista de baile e lhe ensinou os passos, que não eram difíceis de seguir. Riu quando a fez girar, atraiu-a contra ele, e apertou os quadris contra as dela em um ritmo apaixonante.
Logo a deixou ir, deixou que se movesse e se balançasse, imitando às outras mulheres antes de que a agarrasse, girando a seu redor, seu cabelo abrindo-se detrás dela antes de envolver-se ao redor de seu ombro, alguns dos cachos aferrando-se a sua camiseta.
Parecia que gostava.
Logo o ritmo se desacelerou, fez-se lento e íntimo, e ele a apertou contra seu peito, seu queixo contra a parte superior de sua cabeça enquanto fechava os olhos e o sentiu com cada pulsado de seu coração.
Suas mãos acariciavam suas costas, sobre a blusa de seda que levava.
A que ele mesmo lhe tinha desabotoado a parte superior de seus peitos e a olhou. Com uma mão enterrada debaixo de seu cabelo, seus lábios acariciaram sua frente, a bochecha e os lábios.
Ela sussurrou um suspiro junto aos lábios dele, sentindo seu beijo como haveria sentido uma carícia no mais profundo de seu espírito. A fazia sentir dessa maneira. Tão somente pensar nele a fazia sentir dessa maneira.
—É minha. —sussurrou-lhe no beijo quando suas pestanas revoaram abrindo-se. —Recorda-o, Anny. Toda minha.
—Sempre tua, Alfonso. —Sempre lhe pertenceria, embora tivesse que partir para proteger-se.
E teria que fazê-lo logo.
Depois de que ficasse dormido por noite talvez. Muito em breve. Porque não podia arriscar-se a que pudesse resultar ferido.
Mas por agora, podia aferrar-se a ele, senti-lo sustentando-a.
Porque esse era seu sonho.
E este homem era dono do seu coração.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera a apertou contra ele, sentindo sua forma no suave movimento enquanto seus olhos se reduziam para a entrada do bar. O tipo que acabava de entrar não era motorista, bebedor, festeiro ou de fim de semana. Vestia jeans negros, uma jaqueta em pleno verão, e estava fazendo um calor lhe esmaguem. Herrera observou como três de seus guardas se moviam entr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)