Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera a apertou contra ele, sentindo sua forma no suave movimento enquanto seus olhos se reduziam para a entrada do bar. O tipo que acabava de entrar não era motorista, bebedor, festeiro ou de fim de semana.
Vestia jeans negros, uma jaqueta em pleno verão, e estava fazendo um calor lhe esmaguem. Herrera observou como três de seus guardas se moviam entre eles e o novo visitante.
Por último, com uma careta, o desconhecido partiu. Mas Herrera tinha visto seu rosto. Inferno, ele tinha seu rosto gravado.
Olhou ao Christopher, quem lhe chamou a atenção e assentiu. Tinham-no na câmera de segurança, tudo o que tinha que fazer era ir-se agora.
Viu que o garçom se fez cargo da barra e Christopher se dirigiu ao escritório.
—O que está fazendo, Alfonso? —Ela levantou sua cabeça, de repente seu olhar era sombrio, muito cheia de sombras.
—Dançando contigo. —Tocou-lhe a bochecha, estou te protegendo, pensou.
Negou com a cabeça antes de pressionar a frente contra seu peito e sabia que estava lutando contra as lágrimas. Tinha-as visto brilhando em seus olhos, sentiu o calafrio que correu por seu espinho dorsal.
—Vamos. —Agarrou-a da mão, quando a canção terminou. —Quero te mostrar algo.
Anahí deixou que Alfonso a levasse através da pista de baile, de novo ao bar, onde entraram no estreito espaço que Christopher chamava seu domínio e, à porta na parede do fundo. Não havia forma de entrar ali, salvo mediante Christopher, e o gorila mais próximo.
A música se silenciou enquanto se fechava a porta e a conduziu através de um curto corredor a um lance de escadas de madeira.
—Onde vamos? —Perguntou, amava a sensação de sua mão agarrando-a, o calor dela, a conexão implícita.
Não deveria querê-lo, pensou. Teria que ter resguardado uma parte de si mesmo. Uma parte de seu coração.
—Este é meu lar longe do lar. —Abriu a porta na parte superior da escada e acendeu o interruptor. Uma suave, tênue luz encheu a habitação. Havia uma cama no outro extremo da habitação. Uma grande cama, coberta de travesseiros. —E não, nunca tive outra mulher aqui. —Fechou a porta e a deixou atrás dele enquanto se movia ao banco dos monitores que estava colocado sobre seu escritório.
A um lado da sala havia um vidro escuro dirigido para a pista de baile.
Deu-se conta de que era o que parecia um espelho na parede sobre a pista de baile. Não havia uma só janela, solo a cama, um tapete, uma mesa com duas cadeiras e um abajur que pendia sobre ele. Simples. Básico.
Sim, Alfonso teria vindo aqui a trabalhar, por tranqüilidade, talvez a refletir. podia-se ver facilmente o que fazia aqui.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltou-se para ele lentamente. Tirou a camiseta e a tinha deixado cair sobre o sofá que estava junto à parede, perto da cama. Começou a tirar as botas, o verde de seus olhos era profundo enquanto as tirava de seus pés e seus dedos começaram a lhe desabotoar a camisa. Tirando-lhe apressou-se a lhe desabotoar o prendedor e o deixou cair de s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)