Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
—Senhorita Anahí, como está hoje? —Sua voz retumbou e acariciou seus sentidos com os dedos do desejo perverso.
Meu Deus, era incrível.
—Muito bem, senhor Herrera. Seu joelho parece estar melhorando.
Tinha retornado do exército ferido. Anahí fazia de boa vizinha por um ano.
Sopas quentes e bolachas, e um par de vezes se assegurou de comprar verduras frescas ou aperitivos da loja para que ele comesse.
Tinha estado agradecido. Sempre lhe deu as obrigado muito bem. Mas, maldita seja se alguma vez a tinha convidado a compartilhar uma comida.
Fazia todo o possível para assegurar-se de que estava bem, em boa forma física, e ainda a chamava senhorita Anahí.
—O joelho está tão bem como poderia estar. —Mostrou seu sorriso que de menino mau e seu coração se acelerou, como se em realidade a houvesse meio doído.
—Me alegro de que esteja melhor.
Ele a fazia sentir nervosa. A fazia sentir vazia e quente.
—Serve-me para fazer um bom trabalho ainda. —Inclinou a cabeça, levantou uma mão, e se tocou a frente com dois dedos em gesto de despedida antes de alcançar a porta de sua casa em um par de pernadas, movendo-se fora de sua vista.
Maldito seja.
Tomou oxigênio com uma respiração entrecortada, apertou as chaves, e se obrigou a ir ao carro. Golpeou a fechadura da porta de carro, sentou-se nos limites sufocantes de seu interior e acendeu o motor com um giro forte da chave.
Ele não poderia saber de suas fantasias. Guardava todas suas fantasias com segurança sob chave, junto com seus pesadelos.
Nunca saberia que quando se tocava, pensava nele. Que quando pensava em ser má, travessa, sempre pensava em sê-lo com ele. Ele nunca saberia que ela tinha vindo aqui por causa dele.
Devido a suas ações em um escuro, sombrio beco de Dallas e sua fascinação pelo homem que tinha salvado a seu tio.
Alfonso Herrera tinha sido uma das primeiras pessoas que conheceu quando o agente imobiliário lhe mostrou a casa. Tinha estado fora, cortando a grama de seu jardim, fazendo uma pausa para olhá-la quando se dirigia para a entrada com o agente imobiliário.
Ele sorriu e levantou a mão em sinal de saudação antes de retornar a seu trabalho no jardim. Sem camisa. Em jeans e botas. Sua pele bronzeada brilhante. O suor caindo em riachos pelas costas e os ombros. Com seu comprido cabelo negro úmido maço na nuca.
Logo havia tornado a cabeça para trás rapidamente, sorriu e lhe piscou os olhos um olho enquanto o agente imobiliário não olhava, fazendo-a responder como se em realidade a houvesse meio doida.
Molhou-se imediatamente. Quente e úmida. E tinha estado virtualmente ofegando enquanto caminhava pelo caminho da casa. Como se tivesse sido um sinal, que os sonhos e as fantasias que tinha tecido a seu redor poderiam ter uma oportunidade.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era grande, alto, largo de ombros e perigoso. O agente imobiliário lhe disse que o Sr. Herrera estava no exército. Tinha desaparecido várias semanas mais tarde e sua casa tinha estado vazia, salvo pela ocasional visita de um motero, com aspecto de te aproxime-se se te atrever, que cuidava suas coisas e logo se ia. Um ano mais tarde, Alfonso Herrer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)