Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
—Vem aqui!—Empurrou-a para as escadas atrás do revestimento.
—Não —lhe agarrou por braço, o medo em seus olhos, tratou de trazê-lo com ela. —Não sem ti. Não vou deixar te aqui.
—Maldita seja, Anny.
—Não. Não me vou proteger de uma vez que te põe diante de uma bala por mim. Não vou fazer o.
—Anyta.
Anahí se congelou ante o som dessa voz, o nome pelo que a chamou através da porta.
—Faz que seus amigos nos abra a porta, Anyta. Prometo-lhe isso, não há perigo. Vamos, carinho. Deixa que Papá possa ver esse bonito rosto.
Seu olhar se dirigiu para a porta quando sentiu as emoções: medo, esperança, desejo, fluindo através dela. Negou com a cabeça, sentindo as lágrimas detrás dos olhos por causa dessa voz.
Não era Papá. Não podia ser. Estava morto. O tio Martin tinha chorado quando se inteirou da notícia de que Papá tinha morrido.
—Não. —negou com a cabeça e devolveu o olhar ao Alfonso cheia de terror agora. —É um truque. Está morto. Tio Martin sabia que estava morto. Não é ele.
—Poncho, tranqüilo, homem. Não estão armados, —disse Christopher. —Vamos me tirem esta merda de cima para que possa voltar a trabalhar, de acordo?
—Esteja preparada para correr! —Alfonso a empurrou para o Diego. —Diego, se algo acontecer com ela...
—Sou carne morta e me converterei em embutidos. —Diego assentiu com a cabeça e quando a agarrou por braço e empurrando-a para as escadas.
Anahí sentiu que seu peito se abria com dor, com medo. Suas mãos se apoderaram do braço do Alfonso, o medo correndo através dela enquanto se estremecia, rasgada de dentro para fora.
—Anyta, pequena. Papá só quer ver seu pequeno anjo. Negará-me isso? —A voz chamou do outro lado da porta.
Anahí sentiu que as lágrimas caíam de seus olhos. Soava tão parecido a Papá.
Sua respiração se enganchou, cravando uma lança de dor através de seu coração como uma espada de dobro fio.
—Não. Está morto—murmurou, olhando a seu amante, suplicando. —Temos que ir, Alfonso. Por favor.
Tocou-lhe a bochecha com a ponta dos dedos.
—Amo-te. Vê, fica com o Diego e nós veremos o que temos aqui.
—Não. —rogou quando se separou dela, lutando para segui-lo enquanto o braço do Diego a enganchava pela cintura e puxava-a para trás.
—Ajuda, menina—lhe espetou em voz baixa Diego. —Deixa que faça o que tem que fazer. Herrera não foge. Nenhum de nós o faz. Estamos de pé e lutamos, ou estamos melhor mortos.
Não.
Não podia fazer isto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sabia o que os inimigos de seu pai faziam, as crueldades, a absoluta falta de piedade. Podia sentir as cicatrizes em sua pele como uma marca fresca, ardente com a lembrança de como utilizaram a uma menina para forçar a seu Papá de fazer o que queriam. Até que ele tinha ido em segredo às autoridades, entregou-se, e fez um trato que o de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)