Fanfics Brasil - Cap 53 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 53

790 visualizações Denunciar


Ela sabia o que os inimigos de seu pai faziam, as crueldades, a absoluta falta de piedade. Podia sentir as cicatrizes em sua pele como uma marca fresca, ardente com a lembrança de como utilizaram a uma menina para forçar a seu Papá de fazer o que queriam.


Até que ele tinha ido em segredo às autoridades, entregou-se, e fez um trato que o destruiu, assim como às famílias que tinham golpeado.


Seu Papá a tinha salvado. Mas ela tinha sofrido por seus crimes. Uma parte dela odiava o que tinha sido antes de morrer, mas outra parte se doía pelo pai que tinha conhecido. Amoroso. Forte. Bom.


Pelo menos, com os que amava. Para os que não amava, tinha sido um monstro, não muito diferente daqueles que a tinham seqüestrado.


Não o distraia, moça. grunhiu Diego em seu ouvido quando a empurrou detrás dele e Alfonso, enquanto o Derrick e Eddy se colocavam junto à porta.


Alfonso dirigiu-se a um lado enquanto o Derrick e Eddy se esmagavam contra a parede a cada lado da porta.


Alfonso. Homem. O bar se vai ao inferno sem mim. disse Christopher.


Alfonso franziu o cenho. Cada maldita coisa que Christopher estava dizendo era um claro sinal de que seus visitantes estavam desarmados e não eram perigosos.


Dirigiu-se à mesa e teclou o código eletrônico para desbloquear e tirar o ferrolho da porta. Deu um passo atrás, levantando sua arma do ombro, assegurando-a, com o dedo acariciando o gatilho.


Christopher?


Sim, Poncho?


Volta para bar. Se estes meninos forem tão agradáveis e amistosos, não te necessito, verdade?


Herrera olhou para os monitores e viu que Christopher esticou os ombros.


Christopher parou frente aos outros três no patamar da escada.


Vamos, Herrera. a voz do Christopher era irritada agora. Um sinal claro de que de que não acreditava uma merda do que estes caipiras lhe estavam dizendo.


Que entrem, Christopher!disse Herrera arrastando as palavras, vendo como o Derrick e Eddy se preparavam.


A porta se abriu lentamente e Christopher entrou, por diante de outros. As mãos relaxadas cuidadosamente a seus lados, os outros três homens se moveram detrás dele.


Governo. Os dois da frente eram federais, e quando Herrera vislumbrou ao terceiro, soube com quem estavam tratando. Giovanni Franco.


Anyta. Franco se tirou a boina de beisebol, os olhos fixos em Anny enquanto permanecia quieta e em silencio na entrada das escadas de escapamento.


Não parecia tão velho como Herrera sabia que era.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Giovanni Franco tinha cinqüenta anos, mas parecia dez anos mais jovem. Seu cabelo negro só tinha um pingo de branco nas têmporas. Seus olhos eram como os de Anny, um azul pálido, sua pele escura, e olhava a sua filha do mesmo modo em que outro homem poderia olhar a um anjo. Anahí teve que lutar contra a necessidade de correr para ele. Gio o G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais