Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Giovanni Franco tinha cinqüenta anos, mas parecia dez anos mais jovem. Seu cabelo negro só tinha um pingo de branco nas têmporas. Seus olhos eram como os de Anny, um azul pálido, sua pele escura, e olhava a sua filha do mesmo modo em que outro homem poderia olhar a um anjo.
Anahí teve que lutar contra a necessidade de correr para ele. Gio o Gigante, assim o chamavam. Ele era seu Papá. Pelo menos, tinha-o sido, até que tinha descoberto o que era, quem era.
Até que tinha aprendido que tinha sido tão brutal, tão cruel como os homens que a tinham seqüestrado.
Quando Alfonso baixou a arma, afastou-se com vacilação de Diego. Rodeando toda a gente da parte dianteira da sala, movia-se lentamente para Alfonso.
Não podia explicar as razões do por que, não podia explicar por que precisava aferrar-se a ele, mas a necessidade era entristecedora. Sentia-se como se o chão se movesse debaixo dela, como se o mundo desse voltas.
Quando seu braço se deslizou a seu redor e a atraiu para si a seu lado, sentiu-se bem. E quando olhou ao Gio o Gigante, lutou para encontrar nele ao homem que a tinha levado a dormir quando era menina, que lhe tinha cantado canções divertidas, que lhe ensinou a dançar e a jogar a rayuela.
—Anyta. —Seu rosto desencaixado dolorosamente quando os braços que tinha estendido para ela caíram aos lados. —Estive-te procurando desde que foi de Dallas. Dois anos, depois de que sua primo e sua tia se inteiraram da morte do Martin. Para te levar a casa.
—Estou em casa. —aferrou-se ao Alfonso como se fora um salva-vidas.
Sentia-se como se seu coração se partisse em dois.
Como tinha amado ao alto e forte Papá! Amava-o tanto que a notícia de sua morte, apesar de sua ira contra ele, tinha quebrado seu coração. E agora, ao saber que isso também era mentira...
Aspirou a grandes rasgos, colocou as mãos nos bolsos de suas calças em um movimento que foi tão característico dele. Ele a olhou, a cara mais marcada do que tinha sido, com os olhos sombrios.
—Seu irmão está em Califórnia te buscando. Pensou que talvez tinha retornado ali.
Ela negou com a cabeça. Não queria ouvir falar de seu irmão, tampouco.
Christian, o nome de um amigo americano, era digno filho de seu pai. Não era o irmão dela tinha imaginado ter.
—Vai.—sussurrou, sentindo os braços do Alfonso apertar-se ao redor dela.
—Anny. —Alfonso sussurrou contra seu cabelo. —Vamos ver o que quer. — Sacudiu a cabeça e chorou. —O quer é perdão. Não é certo, Gio? — Piscou para afastar as lágrimas ante a dor que refletia em seu rosto. —É o mesmo que Christian quer.
—Quero saber de minha pequena Anyta, meu anjo, que está segura e é feliz. —disse Gio pesadamente. —O perdão não é o que procuro.
—Sabia antes de vir aqui. —Podia sentir a dor rasgar nela, as garras desumanas escavando em seu peito. —Encontrou-me e me seguiu, e enviou Christian a Califórnia. Por que? Quero que me diga por que?
—Anyta. —sussurrou como um homem marcado pela dor.
—Por que, Gio? —Ela apertou os punhos e se encarou com ele, anos de dor e raiva explorando em seu interior, em cascata através dela como uma avalanche de dor e fúria. —Você enviou ao Christian a Califórnia para que não matasse? Como jurou que faria quando tinha dezesseis anos e decidiu matar a qualquer homem que se atrevesse a me tocar? Bom, já não tenho dezesseis anos. E já não sou Anyta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Segue sendo minha filha. —disse em voz baixa. —A filha pela que meu coração pulsa. Ela queria burlar-se, mas isso doeu. Doeu muito. —Você matou. —sussurrou. —Drogas, violação, assassinato. Ah, Meu Deus. —limpou-se o rosto com as mãos, tremendo, tremendo pelo horror da informaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)