Fanfics Brasil - Cap 55 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

805 visualizações Denunciar


Segue sendo minha filha. disse em voz baixa. A filha pela que meu coração pulsa.


Ela queria burlar-se, mas isso doeu. Doeu muito.


Você matou. sussurrou. Drogas, violação, assassinato. Ah, Meu Deus. limpou-se o rosto com as mãos, tremendo, tremendo pelo horror da informação que tinha aprendido uma vez que seu pai tinha sido detido. Você, tio Martín, Christian, todos vocês. Foram criminosos. O que Marco me fez quando me seqüestrou foi suave em comparação com seus crimes.


Nunca prejudiquei a um menino. gritou então Gio, tirando as mãos de sua calça, e as passando pelo cabelo. Nunca prejudiquei a um inocente, nem eu nem Christian nem ninguém. Havia regras. Marco rompeu as regras quando a tomou.


Nunca deveria me haver mentido. gritou de novo com fúria. Por que simplesmente não me disse que foi um mafioso assassino e que essa era a razão pela que não me permitia ir além das paredes de nossa casa? Deus do céu, talvez então eu teria entendido por que me fizeram mal.


Gio pareceu estremecer-se. Seu Papá. Viu seu Papá neste homem, não importava o muito que tentasse não vê-lo.


Christian não formava parte desse negócio. disse ao fim, pesadamente. Era a razão pela que se ia tão freqüentemente, não podia suportar o caminho que eu tinha escolhido. Moveu a cabeça lentamente. Quando lhe levaram, eu morri por dentro.


Tiveram-me seis semanasse burlou ela. Seis cortes, Gio. Lembra-te deles?


Anyta Deus! Vejo-os todas as noites em meus pesadelos.


Ela era apenas consciente de que Alfonso fazia gestos aos outros para que saíssem da habitação. Inclusive os guarda-costas de seu pai saíram em silêncio, fechando a porta detrás deles, deixando-a só com o Gio e Alfonso.


Christian estava trabalhando para legitimar nossos negócios. soprou asperamente Por ele, tinha acessado a entregar o negócio a seu tio Luciano. Estavamos negociando isto com o Luciano a noite em que lhe seqüestraram. Sacudiu a cabeça com cansaço. Não me desculpo, Anyta. Não pelo que tenho feito, ou pelo que fui. Mas você sempre foi minha luz. Minha menina preciosa. Mais ainda que meu outro filho. E sabe.


Tinha sido a princesa mimada. A bebê. Tinha sido amada por seu pai, por seu irmão. Querida depois da morte de sua mãe.


Meu nome é Anahí. sussurrou.


Não sabia o que dizer, como sentir-se. Só sabia que se Alfonso a soltava, afundaria-se até o fundo pela dor.


Posso te chamar como ele te chama, "Anny"? Sua Papá assentiu com a cabeça ao Alfonso detrás dela.


Ela entrecerrou os olhos.


Só Alfonso me chama "Anny".


Ah. E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". Ele assentiu com a cabeça.  Sim. É o caminho do amor, né?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lhe devolveu o olhar enquanto se movia em silêncio e se sentou em uma das poltronas que estava perto da parede. Inclinou-se para diante, seu corpo alto, largo, quase muito grande, inclusive para os móveis do Alfonso. Seus cotovelos apoiados sobre os joelhos, suas mãos entrelaçadas entre si quando a olhou. —Anahí. —suspirou seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais