Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Lhe devolveu o olhar enquanto se movia em silêncio e se sentou em uma das poltronas que estava perto da parede.
Inclinou-se para diante, seu corpo alto, largo, quase muito grande, inclusive para os móveis do Alfonso. Seus cotovelos apoiados sobre os joelhos, suas mãos entrelaçadas entre si quando a olhou.
—Anahí. —suspirou seu nome. —Não tenho desculpas pelo que fui. E assumo toda a culpa pela forma em que Marco te aterrorizou. —Sacudiu a cabeça, e quando levantou os olhos, viu as lágrimas neles. —Por ti, eu teria morrido. Christian te buscava, e temi que ia morrer no intento de te resgatar. enfureceu-se. Assim fui às autoridades. E, —estendeu-lhe as mãos — te deixei ir. Foi a única parte de inocência em minha vida. Minha doce filha. E pensei que poderia te deixar voar como sabia que deveria fazê-lo, longe da crueldade de quem e o que era eu. —Sua expressão se voltou feroz. —Mas não posso.
Ele ficou de pé, rígido, e se voltou para ela.
—É minha pequena. Minha filha. A que lhe dará filhos a este homem. Sangue de meu sangue. —golpeou-se o peito, cruzou os braços sobre ele. —Luta contra mim tudo o que queira. Vou vir a esta cidade se devo fazê-lo. Vou estar onde esteja. Direi a todos que você é minha filha, que te quero, tesouro. Não vou deixar ir.
Olhou Alfonso, e logo a ela.
—E meu nome não é Gio. Meu nome é Franco. —Levantou a cabeça com orgulho. —Por meu bisavô. Quem era puro. Quem não foi parte dessa vida que aborrece. Sou Franco Puente. Um imigrante. —Sua voz baixou. —Um pai.
Lhe devolveu o olhar em estado de shock.
—E você crê que é tão fácil? Que posso perdoar?
Sacudiu a cabeça, seu olhar dirigindo-se uma vez mais aos braços do Alfonso ao redor dela.
—Não é fácil. —disse em voz baixa. —Mas espero que, possivelmente com o tempo, possa encontrar em ti mesma a lembrança do homem que amava a sua Anyta. Meu anjo precioso.
Essa primeira lágrima se deslizou livre. Seu Papá nunca chorava. Ele era feroz, e era forte.
Debaya: KKKKKKKKKK Q isso morra nãaaaao, Vamos ver cm fica.., KKKKKKKKKKKKK Ainnnn obg *-*, Ele é sim pode apostar :3 AMEEEEEEEEEEEEEEEI Sua nova fic. já vicieeeeeeei ela é pftaaaaaaa *-*
Franmarmentini: KKKKKKK Simmmmmm pftooooooos *-* , Pois é :o , Vdd :/
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKK Não tem :/ , KKKKKKKKKKKKK Tomaraaaaaa
Maryangel: Sério? Vidente.., Simmmm eles são pftos *-* , SIMMMMMMMMMMMMMMM *-* Achei pftoooooooooo ele falando isso *-* , KKKKKKKKKKK Simmmmmmm é mtoooooo boa *-* Tmb fico mas tô taaaaaaaaaaaum anciosa pra essa nova q nem tô sentindo mto..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Não. —Ela negou com a cabeça, sentindo os olhos cheios de lágrimas. Porque se lembrou de sua Papá. Recordava, e Oh Deus, como o tinha sentido saudades! —Franco Puente não cometeu nenhum delito, Anny. —Sussurrou Alfonso. —Não o desculpe! —gritou ela. —Não o estou desculpando, beb&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)