Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

831 visualizações Denunciar


—Não. —Ela negou com a cabeça, sentindo os olhos cheios de lágrimas. Porque se lembrou de sua Papá. Recordava, e Oh Deus, como o tinha sentido saudades!


—Franco Puente não cometeu nenhum delito, Anny. —Sussurrou Alfonso.


—Não o desculpe! —gritou ela.


—Não o estou desculpando, bebê. —Ele se esfregou o queixo contra sua cabeça. —Lhe permite escolher, Anny. Não é um ou o outro. E o inferno, não sou precisamente um santo. Os dois sabemos isso.


—Matou.


—Protegia a minha gente possivelmente não da maneira correta, mas de todos os modos, minha gente. —sua Papáa exalou profundamente. —Mas a diferença do Marcos e os outros, Anyta, nunca machuquei a inocentes. Nunca seqüestrei a uma mulher ou um menino e lhes causei dor. Tampouco aprovo tal ação. Nunca pude. Foi meu guia, filha. —Negou com a cabeça. —Desde dia em que nasceu, você foi meu guia. Sua doçura e luz garantiram que nenhum menino resultasse ferido por minha mão.


—Giovanni Franco era conhecido como o Gigante Gio. O Gigante Gentil. —recordou-lhe Alfonso.


—Por que o defende?


—Devido a que a necessidade de um filho por seu pai nunca se vai, Anny. —disse. —Nunca deixará o duelo por ele. E te vais romper por dentro. É melhor escolher suas batalhas com ele, e te assegurar de que segue pelo caminho que escolheu para ele daqui em diante. É menos ameaçador para nossa paz mental dessa maneira. Além disso, alguém tem que te levar quando nos casamos. Não acredito que Diego ou o Derrick se vissem bem em um smoking.


Ela se deu a volta. Piscou.


—Pensou que te deixaria escapar de mim? —Seu sorriso era pura confiança masculina e um toque de maldade. depois de tudo, seu pai estava ali de pé.


—Não me pediste que me case contigo. —ela fez uma careta. —Paraste-te a pensar que talvez eu gostaria que o fizesse com todos os adornos?


Ele bufou.


—Não. Não o faz. Ou não teria escolhido ao homem com o caráter mais sombrio da cidade para fazê-lo cair por esse furtivo teu coração. Tenho cansado de te esperar, Anny. Não te estou pedindo matrimônio, mas bem o exijo. —Tocou-lhe a bochecha, cavando-a com a mão. —E seu pai não está pedindo perdão, só uma oportunidade.


Ela se voltou para sua Papá, e o observou enquanto se passava as mãos pelo rosto e a olhava com tristeza.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gio o gigante estava morto. Franco Puente podia não ser perfeito, mas ela ainda recordava o amor. Seu Papá abraçando-a, protegendo-a, rendo com ela. —Papá.—murmurou, tremendo, dando-se conta que Alfonso a tinha deixado ir lentamente. Os lábios de seu pai tremiam. Deu um passo, e então ele esteve ali. Cruzou a distâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais