Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera cruzou o pátio. Não havia muita distância que separasse suas casas. As duas moradias tinham sido construídas por duas irmãs muito unidas.
A propriedade se estendia detrás e aos lados das casas, as mantendo próximas enquanto os outros vizinhos estavam a distância.
Herrera não podia nem sequer explicar-se por que estava empurrando-se a isto, exceto se excitou duas vezes hoje graças a ela. Dirigiu-lhe um de seus lentos e registrados sorrisos e observou o rubor que enchia suas bochechas.
Ela o olhava atentamente, sem fazer nenhum movimento para abrir a porta, sustentando as chaves com cuidado em uma mão, a bolsa de lona com a outra, como se não o tivesse conhecido durante dois anos.
Temerosa, fazendo uma pausa para tomar cuidado. A senhorita Anahí não era uma pessoa casual em nenhuma circunstância.
Seus olhos quase se reduziram. Estava em uma posição cuidadosamente preparada de amparo. Preparada para golpear com a bolsa. Seu corpo equilibrado, preparado para fugir em qualquer momento.
Agora, por que demônios teria a pequena, malditamente tímida, estar em guarda contra um vizinho?
—Posso ajudá-lo, senhor Herrera? —perguntou com cuidado enquanto se apoiava contra a parede de sua casa.
Deixou que seu sorriso se alargasse.
—Sim, senhorita, seguro que pode. —Assentiu com a cabeça. —Pode-me dizer por que uma coisa tão bonita como você está sozinha em uma noite de sexta-feira. Deveria haver uma lei contra isso.
—Estou segura de que deve havê-la. —Havia um toque de cinismo no olhar que lhe deu.
—Os meninos de por aqui não estavam acostumados a ser tão tolos. —Negou com a cabeça. —Deixar que uma garota bonita como você se aborreça sozinha.
—Vou com homens, Senhor Herrera não meninos. —lhe disse com frieza. —E sou uma mulher, não uma menina, a muito tempo tempo. Há algo mais em que possa lhe ajudar?
Não havia medo nela. Nenhum que pudesse detectar. Receio, suspicacia, uma grande quantidade de excitação, mas não medo.
—Não, senhorita. —Finalmente, sacudiu a cabeça e retrocedeu.
Não empurraria mais, decidiu. Havia algo mau nisso.
A senhorita Anahí Puente sentia por instinto em seu interior o macho perigoso nele. E ele não era o homem que esta delicada mulher necessitava.
Não, a senhorita Anahí necessitava ao tipo de homem que era para sempre, e Herrera não era o tipo de para sempre.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Boa noite, senhorita Anahí. —Senhor Herrera. —Sua voz o deteve. Voltou-se para ela, arqueando as sobrancelhas um pouco desconcertado, vendo de repente a uma mulher, que é mais do que mostra ao mundo. —Sim, senhorita? —Meu nome é Anahí. Não senhorita Anahí. Ou senhorita Puente se o preferir. Mas depo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)