Fanfics Brasil - capitulo II Medalhão da virtude{DyC}

Fanfic: Medalhão da virtude{DyC}


Capítulo: capitulo II

232 visualizações Denunciar


_pai?-vendo que a mão de seu já não mais segurava a sua. _Mensageiro!!

 

_sim príncipe.

 

_não me trate mais como príncipe e sim como rei, Brutus rei de Helldick morreu agora eu assumirei o trono e todas as suas responsabilidades. -com tom autoritário.

 

_sim meu rei. -curvando-se.

 

_vá avisar a todos que Brutus já não mais é rei, e mande um recado ao mestre das águas diga-lhe que venha agora me ver.

 

_sim senhor, mandarei a coruja do mestre das águas lhe levarem agora mesmo a solicitação do senhor. -abaixando a cabeça._deseja mais alguma coisa meu rei?

 

_não por enquanto é só.

 

E assim é feito e dentro de poucos instantes uma forte luz adentra o recinto onde Théodoron estava.

 

_Mestre das águas?-curvando-se.

 

_Théodoron?Aonde se encontra seu pai o rei Brutus?

 

_meu pai agora não é mais o rei de Helldick e sim eu, ele faleceu agora pouco.

 

_sinto muito seu pai era um grande Homem. -sentando-se._e porque me chamou?

 

_ele mandou, disse que esse era meu destino já que possuo comigo parte do conteúdo do medalhão.

 

_é eu sei muito bem, então vejo que já é hora de partimos enquanto estamos aqui conversando Ieguol se aproxima cada vez mais do medalhão.

 

_iremos para onde?

 

_para a floresta mística, lá iremos discutir quem vai à busca do medalhão.

 

_então vamos porque a cada segundo a nuvem de Ieguol avança.

 

Nesse momento Théodoron fecha os olhos e quando os abre se depara em um lugar mágico rodeado de seres jamais imaginados, seres muito difíceis de serem vistos a luz do dia, seres encantadores.

 

_sejam bem vindo ao meu reino mágico.

 

_esse théodoron é Gripilton rei dos seres místicos.

 

_é um prazer.

 

_o que lhes trazem até o meu reino?

 

_maus ventos meu amigo.

 

_sei a que se refere. -olhando para o céu._é sobre essa nuvem negra que cobre a terra média não é?

 

_sim meu amigo Ieguol se transformou em um perigoso inimigo.

 

_ e o que nós os seres místicos podemos fazer?

 

_preciso de pelo menos quatro grandes guerreiros para irem até as montanhas de Mandracar para buscar o medalhão da virtude.

 

Nesse instante todos os guerreiros presentes se calaram e desviaram o olhar muitos olhavam para o chão, para arvores ou para outros cantos tentando não serem convocados, mas em meio a essas demonstrações de corvadia uma voz é ouvida.

 

_eu irei!_diz uma linda mulher ruiva de olhos castanhos segurando consigo um arco e flecha.

 

_Dull?Você?

 

_sim meu mestre eu irei, olha como os grandes guerreiros místicos se portam temem caminhar até Mandracar.

 

_sabes bem que o caminho é um tanto perigoso.

 

_sim sei, mas não me acovardo facilmente.

 

_você não irá!_diz um lindo guerreiro elfo.

 

_Christopher!

 

_quem irá nos garantir que você não irá roubar o medalhão?

 

_você é realmente o ser mais desprezível que já pode nascer.

 

_você que devia se achar assim já que é uma criatura que carrega contigo a maldição de ser uma Elfaninfa.

 

_nenhum de vocês dois são confiáveis para uma missão tão importante. -nesse momento a imagem de um Vikim aparece em meio aos outros guerreiros.

 

_olha só e não é que os covardes resolveram aparecer,quando o senhor de todos nós perguntou se alguém se candidatava vocês recuaram e foi somente eu uma simples mulher tomar a frente então resolveram,se mostrar valentes.

 

_e quem lhe disse que é uma mulher?

 

_sei o que sou Giovanne o Vikim. -dirigindo a palavra ao Vikim em tom desafiante.

 

_Sua elfaninfa abusada vou-lhe cortar a cabeç...

 

_já basta de tolices!

 

Nesse momento um silencio toma conta da floresta todos abaixam os olhos e ficam admirando a figura de um homem forte e com o olhar penetrante.

 

_Alfonso?

 

_sim mestre das águas!Precisam de um grupo de guerreiros para ir até as montanhas de Mandracar eu serei o líder desse grupo os guerreiros que estiverem interressados e acharem que conseguiram chegar até lá vivos que me sigam.

 

_ eu irei!-afirmou Dull segurando com força o arco.

 

_eu também - Disse Christopher dando um passo para frente e encarando Dull com um olhar desafiante.

_sendo assim eu também irei não deixarei um elfo e uma aberração feminina irem em busca do medalhão.

 

_mestre das ágüem me responda uma pergunta.

 

_sim Téodoron?-olhando para o rapaz.

 

_porque Giovanne o vikim se refere à Dull como uma aberração ela é o ser mais lindo que já vi em toda aminha vida.

 

_e é exatamente por isso que ela é um perigo para aqueles que a olham, ela nada mais é do que a mistura de um elfo com uma ninfa, sua beleza a transforma em um ser que é capaz de corromper a alma de qualquer homem. diga-me meu jovem rapaz seu coração acelerou quando a viu?

 

_sim mestre como o senhor sabe?-olhando com uma expressão de dúvida para o mestre das águas.

 

_porque isso acontece com todos até mesmo com Giovanne e Christopher que só da aproximação de Dull já tem todos os sentidos tomados.

 _então partiremos em instantes. -Diz Alfonso indo à direção á Téodoron.

Princípio

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_espero que não tenham problemas muito graves.  _infelizmente teremos sim, a caminhada até Mandracar é longa e difícil.  _estamos prontos Alfonso.  _já partiremos Giovanne.  _espero que consiga trazer o medalhão Alfonso.  _farei o possível e o impossível mestre das águas. -colocando sua e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:59:11

    Posta estou adorando a história,
    muito boa, estou super curiosa
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:58:05

    Adorei, muito legal os capítulos, posta
    Por favor
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:55:06

    Posta por favor, adorei a Dule nessa WN, habilidades muito legais
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:54:00

    Posta sempre, adoro su WN
    muito linda
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:53:15

    Posta +++++
    muito linda, estou muito curiosa
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:52:21

    Posta +++++++
    adoro su WN, muito legal
    Bjs

  • carol Postado em 23/04/2008 - 16:23:40

    Posta maaais :DD Eu to gostando da história :}}


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais