Fanfics Brasil - capitulo III Medalhão da virtude{DyC}

Fanfic: Medalhão da virtude{DyC}


Capítulo: capitulo III

221 visualizações Denunciar


_espero que não tenham problemas muito graves.

 

_infelizmente teremos sim, a caminhada até Mandracar é longa e difícil.

 

_estamos prontos Alfonso.

 

_já partiremos Giovanne.

 

_espero que consiga trazer o medalhão Alfonso.

 

_farei o possível e o impossível mestre das águas. -colocando sua espada na cintura e indo em direção aos guerreiros.

 

_vamos!-olhando para o horizonte

 

_será que eles iram conseguir mestre das águas?

 

_porque tem dúvidas meu jovem rei?-olhando para Téodoron que os seguia com os olhos.

 

_porque brigam entre si

.

_meu jovem rei eles tem suas diferenças fora de uma batalha, mas são os melhores guerreiros que já pisaram sobre a terra media.

 

_são?

 

_sim e estão sobre o comando de Alfonso o homem da espada cujo lamina é de ouro.

 

_e quais são as habilidades dos que o seguem?

 

_Christian o Vikim tem habilidade com espadas, Christopher tem habilidade com espada, arco e flecha, Dull tem as mesmas habilidades que Christopher.

 

_espero que consigam. -mostrando-se cansado pelo dia que havia tido.

 

_vamos jovem rei lhe levarei para seu castelo está cansado.

 

E assim um dia e uma noite se passa.

 

_o que será que nos espera até Mandracar?

 

_não sei giovanne, mas lhe garanto que não serão somente bons presságios.

 

_será que conseguiremos Alfonso?

 

_somos um forte grupo, temos aqui os melhores.

 

_será que temos mesmo?-olhando para Dull.

 

_se você não subestimaria a força dela, já ouvi dizer que ela nunca perdeu uma batalha.

 

_não a temo.... nunca?!!

 

Nesse momento Alfonso para e olhando para o meio da floresta diz convicto.

 

_pode sair já percebi que nos segue desde que saímos do reino místico. -nesse instante Dull e Christopher pegam seu arco e flecha enquanto giovanne empunha sua espada.

 

_quem está lá Alfonso?

 

_abaixem as armas. -olhando para Giovanne_já mandei abaixarem,agora saia.

 

E em meio às folhagens uma linda camponesa Loira de olhos azuis sai bem devagar.

 

_quem é você e porque está nos seguindo?-Giovanne diz em tom ameaçador. mas a garota nada responde.

 

_se é assim que as mulheres Vikim são conquistadas, temo o modo com que tratam seus cavalos. -dizia Dull.

 

_ela não irá aos responder. -Christopher afirmou enquanto olhava para Alfonso.

 

_nós somente queremos que nos fale porque nos seguiu. -Dull usava um tom meigo e doce.

 

_meu nome é Any, estou seguindo vocês porque quero ir até a montanha de Mandracar.

 

_e o que lhe faz pensar que permitiremos tamanha loucura?-gritou o Vikim, fazendo com que Any tremesse.

 

_Any o caminho é árduo e perigoso, você é apenas uma camponesa nós somos seres místicos que aprendemos a lutar desde a hora em que nascemos. -Dull tentava fazer com que Any a escutasse.

 

_mas eu cresci aprendendo a empunhar uma espada. -Any afirmava enquanto encarava Alfonso.

 

_vá embora Any é o melhor que pode fazer

.

-não eu não  irei.

 

_mas por Gripilton como és teimosa.

 

Nesse momento uns grupos de monstros de Ieguol aparecem correndo não muito longe deles.

 

_é um grupo grande o que fazemos Alfonso.

 

-se escondam Christopher.

 

Alfonso pega Any no colo e se esconde em cima de uma arvore, Giovanne se abaixa adentra um tronco que estava caído no meio do caminho, Dull e Christopher adentram uma fresta que havia nem um barranco próximo.

 

_são muitos. -disse Dull bem próxima a Christopher,estavam tão próximos que podiam sentir a respiração do outro,os lábios quase se tocavam.

 

_podem sair eles já partiram rumo ao Oeste. Gritou giovanne enquanto verificava para ver se tinham realmente partido.

 

_viu porque deves partir Any?

 

_mas não irei-desafiando Dull com o olhar.

 

_deixe-a Dull se ela partir teremos que mandar um de nós juntos e acabamos de ver que teremos sérios problemas.

 

_tudo bem Alfonso.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:59:11

    Posta estou adorando a história,
    muito boa, estou super curiosa
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:58:05

    Adorei, muito legal os capítulos, posta
    Por favor
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:55:06

    Posta por favor, adorei a Dule nessa WN, habilidades muito legais
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:54:00

    Posta sempre, adoro su WN
    muito linda
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:53:15

    Posta +++++
    muito linda, estou muito curiosa
    Bjs

  • marques Postado em 16/08/2008 - 12:52:21

    Posta +++++++
    adoro su WN, muito legal
    Bjs

  • carol Postado em 23/04/2008 - 16:23:40

    Posta maaais :DD Eu to gostando da história :}}


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais