Fanfics Brasil - capitulo 1 Sweet temptation (doce tentação)

Fanfic: Sweet temptation (doce tentação) | Tema: Jamie/ Anahi


Capítulo: capitulo 1

5 visualizações Denunciar


Mitchel uma assistente pessoal de um dos homens mais desejados do país, vive trabalhando para o patrão 24 horas por dia, 7 dias na semana, 4 semanas no mês , 12 meses por ano . Ela estava ajeitando as coisas  para mais um dia de trabalho dele.

- Mitchell ... - gritou do quarto e ela apareceu. 

 -pois não senhor Maritnez . - sorriu.

- onde esta meu celular pessoal? 

- acredito que seja esse na sua mão senhor Martinez. - disse e ele olhou para as mãos e sorriu fraco.

- me perdoe Mitchell ... onde estava? 

- ajeitando algumas coisas no escritorio e pedindo seu almoço.

- hum ... alguém me ligou?  - disse colocando a gravata e ela se aproximou ajeitando a mesma.

- sim ... Christopher disse que precisa falar urgentemente com o senhor. 

- ele já chegou da Itália? 

- não ... disse que chega na proxima semana. 

- toda semana é a proxima e nada dele chegar.

 - o Senhor sabe como ele é , prontinho. - disse se afastando. 

 - mais alguém ? 

- não Sr Martinez , sua mãe lhe aguarda na sala de jantar para almoçar.

 - ok ... então vamos lá Srta Miller. - lhe ofereceu o braço e eles sairam andando.

Alexander chegou na sala de jantar com Mitchell e se sentou , ela foi até a cozinha dar a ordem para servirem o almoço.

- Mitchell trabalha tanto para você, já pensou em dar ah ela umas ferias? 

- ela tirará ferias assim que eu tirar  mamãe.

- Há um ano você fala a mesma coisa e nada Alexander. 

- dessa vez ela tira mamãe ... - piscou para a mesma que sorriu. - já vou diga para Mitchell que mais tarde ligo para acertar as coisas do jantar benificiente. 

- sim meu amor, não vai almoçar comigo? 

- hoje não dá  ... - ele saiu e deixou a mãe almoçando sozinha. Mitchell estava na cozinha tirando seu tempo de almoço e conversando com Matilde a cozinheira.

- você  não tem vontade de se casar ? 

- não Matilde ... casamento não foi feito para mim.

- mais querida você tem apenas 31 anos e vive trancada aqui vivendo 24 horas para o Sr Alexander.

- sei ... mais gosto de ocupar minha vida depois da faculdade e também com essa vida corrida como arrumo alguém. 

- a noite você poderia sair com suas amigas e conhecer alguns gatinhos.

- prefeiro ocupar minhas noites estudando para minha prova.

- ok ... depois não reclame Srta. - Mitchell sorriu e ela voltou a comer em silencio.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dani_Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais