Fanfic: Outlast - A outra história | Tema: Outlast
17 de Setembro de 2013 - Mount Massive Asylum
Após seu supervisor descobrir seus planos, Waylon é agredido pelos seguranças mancomunados a ele e a Murkoff, e é transferido para sala morfogênica e após conseguir escapar de lá ele pega uma câmera e um bloco de notas e resolve registrar tudo no asilo desde então, e não só tem que fugir do Walrider como também de alguns outros pacientes insanos. Após ir para um local seguro, ele faz uma nota para Lisa, afirmando ter feito merda.
Naquele momento, os pacientes escaparam e os guardas e cientistas estavam desesperados, mas foram abatidos. E nisso o engenheiro de software percebe que tem que encontrar o rádio, e após ser perseguido pelo variante canibal que tenta queima-lo vivo:
- Você agora é meu, fique aí e cozinhe!
- Desgraçado - Grita Waylon furioso.
Após conseguir escapar do forno, ele mais uma vez acessa outra parte da instalação e o variante Frank o persegue quando ele acessa uma porta que o leva para uma parte do pátio que está enevoada, e vagando por ela, percebe movimentos de pacientes que escaparam e encontrando os gêmeos peladões ele passa pelo canto e consegue entrar para a parte superior do local e após levar alguns sustos ele caminha até chegar num campo de lazer onde é surpreendido por uma cabeça sendo lançada e ao vagar pela quadra um variante insano o chama de estraga prazeres, pois achou que ele atrapalhado sua diversão quando diz:
- Ou joga, ou se ferra!
- Não quero jogar não, até nunca. -diz Waylon percebendo que os gêmeos se aproximam e corre.
Depois de perceber que algo aconteceu no local anterior, ele avança direto para uma parte alternativa do bloco da prisão e observa que houve mortes e que tem variantes assustados com algo e quando finalmente acha o rádio, porém quando ia falar a emergência ao departamento de polícia de Leadville, seu supervisor, Jeremy Blaire o ataca e nesse momento Chris Walker escapa e vai em direção ao mesmo local, e o bastardo foge dizendo:
- Faça o favor de morrer aí!
- Volta aqui filho da puta! - Dispara Waylon espumando de raiva.
Quando percebe que está encurralado, Waylon se esconde e uma nova perseguição começa, e conseguindo escapar ele ouve uma mensagem do sistema ordenando que todos devem ir para o bloco da administração, naquele momento o engenheiro de software só pensava em sair dali e ver sua família, mas o medo e a ansiedade insistia em invadir sua mente. E vagando pelas áreas do bloco, ele encontra o Padre Martin, que o chama de pobre alma e alega que ele faz parte do trabalho de Deus, então ele passa pelo buraco no chão onde mais tarde Miles Upshur irá descobrir também e vagando pelo andar abaixo ele avista guardas fugindo e bloqueando um portão, quando Chris surge e Waylon é obrigado a correr, até que encontra uma janela e escapa para outra parte do pátio.
Conhecendo o local, ele percebe gritos e faíscas no portão e acessa o painel para desligar a eletricidade, quando se depara com um variante hilário, e ao perceber que a corrente não tinha cessado, ele retorna ao local e percebe rastro de sangue. Perto dali um variante tenta fugir de algo, porém sobe até pelas escadas do local. Waylon ativa o painel novamente quando é surpreendido pelo variante que o empurra e aproveita para correr e consegue passar para o outro lado do pátio. O paciente percebe que o Walrider está atrás dele e aproveita para se esconder, quando é arremessado na parede da caixa d`água, então tenta fugir novamente. Logo abaixo, Waylon caminha por um corredor e acessa a entrada da caixa água quando o variante que se desequilibrou no alto fugindo do Walrider cai na sua frente.
Entrando no local, o denunciante sobe as escadas em círculo e ao passar pela janela ele tenta pular para outra parte do edifício quando não alcança o suficiente e se segura numa madeira podre que rompe e ele cai numa parte da ala feminina. Depois de se recompor da queda que levou, no qual o deixou um pouco dolorido ele percebe um variante que o tenta ataca-lo e conseguindo fugir dele, Waylon acessa o andar do terrível Eddie Gluskin, que foi responsável por tirturar, mutilar e matar os homens ou também as mulheres do asilo, mas com os homens, ele o castrava para transforma-los em suas noivas na sua loucura.
Vagando pelo andar escuro e frio, Waylon sente um medo percorrer todo seu corpo quando encontra um corpo no qual é de um homem, morto na posição de parto com uma cabeça costurada dentro de sua barriga, ao ver aquela cena chocante ele dispara:
- Puta merda, o que é isso?!
Enojado ele anda por outra perto quando, Eddie surge atrás da porta o chamando de "querida", e fugindo dele que insiste em dizer que quer ter filhos e que ele seria uma garota linda, Waylon pula em uma escada de elevador quando se desfaz o fazendo cair e machucar o pé em um ferro pontiagudo, no qual ele grita de dor ao tira-lo. Eddie mostra preocupação, porém zomba do jovem e aproveita para apertar o botão fazendo assim o elevador subir para continuar sua caçada ao jovem desesperado que agora manca devido a ferida causada o que é um obstáculo muito ruim, e vagando com dificuldade pelo local ele ouve a voz do psicopata que canta e fala sobre o que sua mãe achava sobre ele se casar então, Waylon tenta se afastar o máximo que pode quando se ver encurralado e entra num armário, porém Eddie descobre e carrega o arrasta até sua oficina de tortura e lhe aplica um gás o fazendo dormir.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): will_mk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
17 de setembro de 2013, 17:45 Naquele final de tarde sombrio, quatro jovens estudantes Gilbert, Brian, Lina e Spencer caminham em direção ao que parece ser um castelo, mas na verdade era Mount Massive Asylum, ao chegar em frente ao portão do local, um deles, Gilbert perrgunta: — Então é aqui? — Onde mais poderia ser & ...
Próximo Capítulo