Fanfics Brasil - Uma má ideia Outlast - A outra história

Fanfic: Outlast - A outra história | Tema: Outlast


Capítulo: Uma má ideia

17 visualizações Denunciar


17 de setembro de 2013, 17:45

 

Naquele final de tarde sombrio, quatro jovens estudantes Gilbert, Brian, Lina e Spencer caminham em direção ao que parece ser um castelo, mas na verdade era Mount Massive Asylum, ao chegar em frente ao portão do local, um deles, Gilbert perrgunta:

— Então é aqui?

— Onde mais poderia ser – Responde seu amigo Brian

— Nossa esse lugar me dar arrepios! – Exclama Lina

Brian percebe um dos guardas correndo e se aproximando do portão e todos se escondem, quando dois carros das SWATT aparecem e todos observam os soldados acompanharem o guarda, então aproveitam para invadirem. E entrando no asilo os jovens observam o bloco de administração em meio ao silêncio quando o corpo de um dos guardas mortos cai perto deles, neste momento os variantes tomam conta do local.

Gilbert se ver cercado por uns dos variantes que tentam mata-lo, porém consegue entrar pelo elevador principal sem saber pra onde será levado. O surto dura alguns minutos, seus amigos conseguem se esconder.

Miles chega ao asilo, se sente um pouco incomodado ao ver a bela paisagem, que revela uma sombria realidade, mais ele não sabe o que enfrentará lá dentro, enquanto isso ler a mensagem anônima que te enviaram no qual fala coisas intrigantes, como experiências secretas em pacientes, e atividades suspeitas. Ele sai do carro e observa o asilo, que ao fundo revela as montanhas em meio ao crepúsculo, no qual uma tempestade se aproxima.

No 3ª andar do asilo, Gilbert com apenas uma lanterna azul, explora aterrorizado o local, vendo uma cadeira de roda manchada de sangue e também poças e várias marcas de sangue pelas paredes e no chão. Miles vê alguém em umas das janelas do asilo e filma que desaparece em seguida, ele pega seu celular e percebe que está sem sinal, por que quando estava no carro tudo estava nos conformes, então conclui que alguém desativou o sinal para qualquer objeto eletrônico. Brian percebe que tudo se acalmou e resolver procurar Lina perto de um dos banheiros. Spencer entra em uma sala, onde há sangue por todos os lados, e quando ele avança mais um pouco pisa em um fígado dilacerado e grita de horror.

Miles entra por uma janela aberta e invade uma das salas de estar quando se assusta com um barulho estranho da TV, ele olha curiosamente entre as portas e o corredor que está vazio, porém com manchas de sangue. Perto dali, Gilbert caminha até um corredor onde um vulto o tira sua atenção ele recua e entra em um dos quartos onde foram realizadas as experiências, sua lanterna revelava com a claridade restos mortais e expostos e quando avança mais um pouco vê um soldado da SWAT partido ao meio pendurado nos seus últimos suspiros.

Brian e Lina vasculham as salas perto da administração para ver se tem alguma informação e tentar sairem dali sem Spencer e Gilbert. Miles entra em uma sala e recolhe alguns documentos abordando sobre uma das consultas com um paciente chamado “Dr. Trager”, ele avança e entra em um dos banheiros e se depara com o corpo de um dos seguranças e se desespera quando ele ver um vulto no corredor, se sentindo ameaçado ele arromba uma porta que o leva aos corredores do segundo andar do asilo.

Gilbert fica pasmo com o que vê e volta para o elevador, mais no caminho ele ouve os mesmo barulhos e sente uma presença estranha e vai em direção ao elevador que funciona sozinho desçe para o segundo andar, com muito medo ele vai pelas escadas e da de cara com Brian que fala que achou uma saída, quando ele tranca-o no em um dos corredores mais não imaginava que Walker estava no mesmo lugar, seu arqui-inimigo percebe e sai dali sorrindo achando que se livrou do pobre garoto.

Miles navega no corredor que contém barricadas e muito lixo perto de onde está não sabendo do perigo eminente que se aproxima ele pergunta a si mesmo:

—  O que aconteceu aqui?

Gilbert fica desesperado quando ver Walker se aproximando e grita:

— Socorro, seu desgraçado me tira daqui, vou te arrebentar quando encontra-lo novamente.

Quando percebe que não tem mais jeito ele tenta escapar do grandalhão que lhe dá um golpe que por pouco não te acerta quebrando a janela, aterrorizado e com o coração quase fora da boca, o garoto passa por baixo de um dos móveis que estavam no caminho. Upshur entra em uma sala escura, quando um corpo cai em cima de si causando-lhe um grande susto, mais o que te esperava no local era muito mais nojento do que qualquer porcaria que existe neste mundo, quando ver cabeças nos armários e corpos dilacerados, mesmo tremendo ele gravou e anotou o que viu

—  Meu Deus o que aconteceu nesse lugar tenho que sair daqui o a mais rápido possível, maldita ideia a minha!

Upshur não imaginava que um dos guardas ainda estava vivo e te dar mais um susto quando o adverte sobre os perigos:

—  O que faz aqui, você tem que sair daqui. Os variantes, eles mataram todos, acesse a sala de segurança, não lute contra eles ou morrerá.

Essas são suas ultimas palavras, porém Upshur no ápice do medo não entendeu muito mais foi fazer o que ele disse em relação às portas. Gilbert encontra uma porta larga e entra na sala dos executivos, onde se depara com sangue por todos os lados, intestinos, e outras vísceras, mesmo assim se esconde atrás de uma mesa, quando Walker entra e diz:

—  Pequeno porco, você não me escapa eu tenho que conte-lo!

Miles sai da biblioteca e explora o corredor, sua curiosidade adicionada ao medo o leva ao banheiro pra encontrar algo, mais só ver um intestino e também uma cabeça no vazo sanitário, quando ele avança em direção a outro montante de móveis ele avista uma porta e quando tenta passar Walker o surpreende e o jogo contra a parede, o jornalista tenta escapar mais é inútil, o grandalhão o esmurra lançando-o direto no chão da administração que desmaia. Gilbert sai da sala dos executivos, quando é surpreendido por um variante que o atinge com um porrete.

Spencer percebe um barulho e se esconde mais padre Martin o ver e ele é obrigado a correr se esconde em uma das salas perto do controle de segurança. Padre Martin ver o corpo de Miles no chão e diz:

—  Pobre jovem acho que foi vítima daquele ogro gigante.

Upshur acorda e se depara com um rosto estranho, pálido e com olheiras te olhando e pergunta:

— Eu estou sonhando? Estou morto?

—  Quem é você afinal, ah! É um enviado de Deus! Filho sabe da missão que tem que despenhar a partir de agora? - Questiona o paciente.

—  Não sei do que você está falando. - Dispara Miles perdendo a consciencia.

Spencer encontra um corpo, mais não se importa apesar de ter visto coisas piores e tenta conseguir sinal com  o seu celular, que é  impossível. Lina acha uma porta que a leva junto com Brian a um dos quartos dos pacientes do asilo. Gilbert acorda em uma sala pouco iluminada, mais não imagina que o seu pesadelo só iria começar quando ouve passos.

Upshur acorda e vasculha o balcão quando encontra um dos arquivos contendo informações valiosas, e caminha em direção a outra parte da comunicação do asilo e consegue novas informações que falam de pacientes com diversos problemas, porem ouve umas vozes de um homem que é cadeirante.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): will_mk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miles vai até o outro corredor onde encontra a sala de controle de segurança, mais percebe que precisa de um cartão. Spencer vagueia por um corredor diferente de todos da que existe no asilo, quando se esbarra numa maca acordando um paciente totalmente deformado que o persegue. Gilbert se esconde, mais consegue ver o que o trouxe para aquele lugar, um do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais