Fanfics Brasil - II part 3 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: II part 3

462 visualizações Denunciar


Alfonso abriu a porta do carro.
— Entre e nós logo estaremos longe desta loucura. — Ele praguejou quando a viu lutando para entrar no carro, com o violão ainda atado ao corpo. — Madonna! Era necessário trazer isto? — perguntou, tirando a alça do ombro de Anahi. Impulsionou-a para dentro e pôs o violão no colo dela, antes de se acomodar ao seu lado. — Espera que Christian acorde ao som de sua música? Acho que você deve ter assistido a muitos filmes românticos.
— Ouvir música pode despertá-lo — retrucou Anahi enfurecida pelo sarcasmo dele. — O violão não é meu; é de Christian. Eu pensei que ele pudesse gostar de tê-lo consigo quando recobrar a consciência. Você deve saber o quanto este violão significa para ele?
— Eu não sabia que Christian tocava um instrumento.
— Mas ele toca o tempo inteiro. E é um violinista brilhante. Ele me disse que sonha em tocar profissionalmente. — Anahi o olhou. — Por que você sabe tão pouco sobre seu primo? Diz que pensa nele como um irmão, no entanto, parece não saber as coisas mais básicas sobre Christian.
Alfonso irritou-se pela crítica implícita na voz dela.
— Somente porque eu não sabia sobre o hobby de Christian não significa que não sou próximo dele.
Anahi balançou a cabeça.
— Não é apenas um hobby. Música é a paixão de Christian.
A limusine já estava em movimento. Um vidro os separava do motorista e do guarda-costas, que estavam sentados na frente, deixando-os sozinhos no espaço escuro e pequeno.
— Paixão? — murmurou Alfonso com aquele sotaque que parecia acariciar os sentidos de Anahi.
A palavra pairou no ar entre eles. Sentindo a boca seca, ela umedeceu os lábios com a ponta da língua, enquanto uma imagem de Alfonso pressionando-a contra o assento de couro e cobrindo-lhe a boca num beijo ávido preencheu sua mente. Aquilo era loucura, mas ela ansiava que ele a beijasse com a paixão que sentia queimar no interior do homem
Anahi tremeu ciente da umidade quente entre as pernas. Deus, o que estava lhe acontecendo? Pior ainda, ele sabia o efeito que estava lhe causando. A expressão predatória no rosto bonito a informava disso.
Alfonso deu de ombros.
— Admito que eu não sabia do interesse de Christian por música. E o seu, também é música?
— Não. Christian me ensinou algumas melodias no violão, mas eu não sou muito boa.
Ele prendeu-lhe o olhar, e falou com uma voz tão rouca que arrepiou os pelos do corpo de Anahi.
— Então... Qual é a sua paixão, Anahi?
Ela engoliu em seco, pensando em alguma maneira de quebrar o encanto que ele parecia lançar sobre ela.
— Eu faço trabalhos em madeira, esculturas e entalhes ornados. Suponho que esta seja minha paixão. Adoro sentir a madeira... O fato de que ela parece viva quando eu lhe dou forma. Adoro criar esculturas que convidam pessoas a tocá-las, alisar suas superfícies polidas...
Ela parou abruptamente, embaraçada por seu entusiasmo. Alfonso não poderia entender como ela colocava todas as emoções dolorosas que estavam trancadas em seu interior nas esculturas. De todas as coisas maravilhosas que Ted, seu pai adotivo, lhe fizera, ensiná-la a trabalhar com madeira era a mais significativa, porque ele lhe dera um meio de se expressar e despertar um talento artístico que fazia Anahi se auto-valorizar.
Ela ficou aliviada quando o celular de Alfonso tocou. Enquanto ele atendia, Anahi olhou pela janela e, dentro de poucos minutos, avistou o Hospital Venice-Mestre. Quando o carro aproximou-se do edifício moderno, ela viu dúzias de repórteres junto à entrada, e no instante que a limusine parou, flashes de câmeras iluminaram o interior do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A imprensa sempre o persegue dessa maneira? — ela perguntou para Alfonso. Sentia-se nervosa sobre sair do carro, mesmo com a presença do enorme guarda-costas. — Os paparazzi freqüentemente me seguem. Eles têm uma fascinação inesgotável pela minha vida amorosa — disse ele. — Mas eu não permitirei qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais