Fanfics Brasil - II part 5 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: II part 5

438 visualizações Denunciar


A mulher continuou olhando para Anahi com expressão carrancuda, então perguntou:
— Você é namorada do meu filho?
— Eu sou amiga dele — corrigiu Anahi.
— Então, você não é amante dele?
— Não. — Anahi franziu o cenho, intrigada pela atitude hostil da mãe de Christian. Olhou para Alfonso com expressão interrogativa. — Eu posso voltar outra hora, se você achar melhor.
Ele meneou a cabeça.
— Eu a trouxe aqui para falar com Christian. Seu nome foi à única palavra que ele pronunciou, então, talvez ele responda a você. — Ele olhou para a tia.
— Eu quero que a senhora vá para casa por algumas horas. Fico está esperando para levá-la. Precisa descansar e comer alguma coisa, tia. Não será capaz de ajudar Christian se adoecer também.
Apesar da óbvia relutância da mulher em deixar o filho, ela assentiu, como se estivesse acostumada a obedecer ao sobrinho.
— Você telefona se houver alguma mudança?
A voz de Alfonso suavizou-se.
— É claro.
Ele escoltou a tia para fora do quarto, deixando Anahi sozinha com Christian. Ela sentou-se perto da cama, observando-o, como tinha feito com Daniel quando um dos funcionários do orfanato a levara para visitá-lo. Christian parecia tão jovem e indefeso. Era agonizante pensar que talvez ele não sobrevivesse. Engolindo as lágrimas, Anahi inclinou-se para pegar a mão de seu amigo. Estava quente, e isso lhe deu esperança.
— Olá, Christian — murmurou ela. — O que você fez consigo mesmo? — Parecia difícil saber o que dizer, mas após um momento, continuou: — Os rapazes sentiram sua falta quando você não apareceu para trabalhar. Gaz falou que você faz o melhor chá. Nós quase acabamos o trabalho da Rua Connaught.
Ela continuou falando sobre trabalho, apesar de se sentir triste quando Christian não teve nenhum tipo de reação.
Um som baixo atrás de si alertou-a para o fato que Alfonso tinha voltado e estava encostado contra a parede, os braços cruzados sobre o peito largo.
— Minha vinda aqui não adiantou nada — ela lhe disse, sem rodeios. — Ele não teve a mais leve reação.
— Nós não podemos esperar um milagre. Tudo que podemos fazer é continuar tentando. — Alfonso andou até a cama e olhou para a forma imóvel do primo. Sabia que era estupidez sentir-se desapontado porque Christian não reagira à voz de Anahi. Ele pusera muita fé nela. Mas, Dio, estava desesperado... E esperara por um milagre, reconheceu.
— Eu ouvi parte do que você estava dizendo para ele. Admito que ainda acho difícil imaginá-la como decoradora. Você não parece o tipo que faz trabalho manual.
— Eu sou mais forte do que pareço.
Estudando a figura delgada, Alfonso ficou tentado a discordar. Ela parecia triste por ver Christian. Os olhos verdes estavam úmidos no rosto pálido e havia uma vulnerabilidade inesperada sobre ela.
Se não fosse pelo telefonema do investigador particular, que recebera poucos minutos atrás, ele podia ter sido enganado por ela. Mas a confirmação de que Anahi Harper era uma pessoa desonesta, que tinha sido condenada por fraude alguns anos atrás, aumentara sua suspeita de que ela usara meios clandestinos ou até ilegais, para pôr as mãos na herança de seu primo. Se necessário, ele estava disposto a usar os mesmos métodos clandestinos para recuperar o dinheiro, pensou Alfonso com irritação.
Anahi desviou os olhos de Alfonso, desejando que não o achasse tão enervante. Ele removera a jaqueta de couro, e ela não pôde evitar notar como a camisa de seda preta se moldava ao peito largo e aos músculos abdominais.
Ela inclinou-se para mais perto da cama e pegou a mão de Christian.
— Eu vou continuar falando e talvez consiga alcançá-lo.
— Acho que é improvável que alguma coisa aconteça esta noite — disse Alfonso.
Não podia explicar a objeção que sentia ao ver Anahi segurando a mão de seu primo. Ela negara que eles eram amantes, mas quem sabia que métodos Anahi usara para convencer Christian a lhe dar sua herança? Ele a levara ao hospital na esperança de que Christian respondesse à voz dela, mas após ouvir as informações do investigador particular, estava impaciente para demandar algumas respostas.
Consultou o relógio e viu que passava da meia-noite. Não podia lembrar-se da última vez que dormira, e sua cabeça doía.
— Eu arranjei para que uma enfermeira passe o resto da noite com Christian. Você virá comigo, de modo que possa dormir, e nós voltaremos pela manhã para uma nova tentativa.
Anahi enrijeceu. Não gostava de estar num hospital, mas preferia isso a ir para casa de Alfonso. A perspectiva de estar sozinha com ele fazia seu coração disparar, embora ele pudesse ter uma família, pensou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você é casado? — perguntou ela abruptamente. Ele deu-lhe um olhar especulativo. — Não. Por que pergunta? — Eu só achei que não seria justo perturbar sua esposa... E filhos, se você tivesse algum. — Bem, eu não tenho. — Mesmo assim, eu não me importo de ficar aqui. Dormirei na cadeira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais