Fanfics Brasil - I part 1 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: I part 1

693 visualizações Denunciar


— Quem é Anahi?
Alfonso Cassari passou as mãos pelo cabelo escuro, preocupação e frustração estampadas no seu semblante, enquanto ele olhava para a figura imóvel de seu primo deitado na cama da Unidade de Terapia Intensiva. O rosto de Christian estava acinzentado contra os lençóis brancos. Apenas o movimento quase imperceptível do peito indicava que ele ainda se agarrava à vida, auxiliado por diversos tubos atados ao corpo, enquanto a máquina ao lado da cama registrava seus sinais vitais.
Pelo menos agora ele estava respirando sem ajuda, e, três dias depois que tinha sido retirado das ferragens de seu carro e levado para o hospital, havia indicações de que ele começava a recobrar a consciência. Até mesmo murmurara alguma coisa. Apenas uma palavra. Um nome.
— Vocês sabem a quem Christian está se referindo? — Alfonso voltou seu olhar para as duas mulheres que estavam de pé aos pés da cama, abraçadas e chorando. — Anahi é uma amiga de Christian?
Sua tia Dorotea soluçou.
— Eu não sei qual é o envolvimento dele com ela. Você sabe como ele vinha se comportando de maneira estranha, ultimamente. Quase nunca atendia ao telefone quando eu ligava. Mas consegui falar com Christian alguns dias antes do acidente, e ele me contou que tinha abandonado a faculdade e estava morando com uma mulher chamada Anahi Harper.
— Então, talvez ela seja namorada dele. — Alfonso não estava surpreso por seu primo ter largado o curso de administração de empresas, que estivera fazendo numa faculdade particular de Londres. Christian havia sido muito mimado pela mãe, desde a morte do pai, quando ele era criança, e fugia de tudo que lembrava trabalho duro. Mais surpreendente era a notícia de que ele vivia com uma mulher na Inglaterra. Christian não era autoconfiante com o sexo oposto, mas, aparentemente, perdera a timidez.
— Ele lhe deu o endereço de onde estava morando? Eu preciso contatar esta mulher e pedir que ela venha visitá-lo. — Alfonso olhou para o neurologista que estava cuidando de seu primo. — É possível que a voz dela desperte Christian?
— Sim, é possível — replicou o médico. — Se seu primo tem um relacionamento íntimo com essa mulher, talvez responda a ela.
Tia Dorotea deu outro soluço.
— Não tenho certeza se seria uma boa idéia trazê-la aqui. Ela é uma má influência para Christian.
Alfonso franziu o cenho.
— Como assim? Se essa Anahi Harper pode ajudá-lo a acordar, então é imperativo que ela venha à Itália o mais rapidamente possível. Por que acha que ela é uma má influência?


 


comentem pessoinhaas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua tia sentou-se numa cadeira e chorou mais. Alfonso enrijeceu o maxilar. Entendia a agonia da mulher. A primeira vez que ele vira Christian após a cirurgia para deter o sangue no cérebro de seu primo, Alfonso sentira-se à beira das lágrimas. Christian só tinha 22 anos... Embora, com essa idade, Alfonso já tivesse se tornado diretor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais