Fanfics Brasil - V part 1 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: V part 1

16 visualizações Denunciar


Alfonso seguiu o médico para fora do quarto e, quando retornou, sua expressão era melancólica. Christian tinha adormecido, e Alfonso falou em voz baixa:
— O médico diz que amnésia após um ferimento na cabeça é muito comum, mas não pode prever quanto tempo isso vai durar. Ele está mais preocupado com outras coisas, particularmente com a perna esquerda quebrada de Christian, que precisará de cirurgia. — Sua tia arfou, e ele passou um braço ao redor dos ombros dela. — Tente não se desesperar. O médico disse que ele ficará bem e que, com o tempo, a memória de Christian vai voltar. Mas, por enquanto, devemos ser pacientes, e não excitar ou aborrecer Christian de nenhuma maneira que possa atrasar sua recuperação.
Ele olhou para Anahi quando fez sua última declaração, o semblante duro avisando-a para não falar nada até que eles saíssem do quarto. Abrindo a porta, esperou que ela o precedesse para o corredor.
— O médico acredita que você pode ser a chave para que Christian recupere a memória — disse ele. — O fato de que ele se lembra de você, mas não do acidente, significa que a amnésia é parcial, e se você continuar falando com ele talvez consiga que a memória de Christian volte por completo.
Mas até que a memória dele voltasse, ela ainda estava sob suspeita aos olhos de Alfonso e de outros membros da família de Christian, que acreditavam que ela o convencera de lhe dar sua fortuna, pensou Anahi com pesar.
— Pode levar dias ou mesmo semanas antes que ele recupere a memória. Você não pode esperar que eu fique em Veneza por tempo indefinido.
— Isso é exatamente o que eu espero — disse Alfonso friamente. — A mente de Christian sabe que você é amiga dele. Quando a memória retornar, ele poderá explicar por que disse à mãe que deu a você seu fundo de herança, e a verdade da questão será revelada. Mas até lá você ficará no Palazzo d’Inverno como minha hóspede.
— Como sua prisioneira, você quer dizer — afirmou ela com raiva. — Hóspedes normalmente não são trancados em seus quartos. Por mais que eu queira ajudar, não posso abandonar meus negócios. Lamento, mas preciso voltar para Londres.
As sobrancelhas de Alfonso se arquearam.
— Como pretende fazer isso sem passaporte ou dinheiro?
— Suponho que terei de ir à Embaixada Britânica e reportar que perdi meu passaporte.
— Você nem mesmo tem dinheiro para pagar um táxi até o aeroporto, muito


menos uma passagem para Londres — apontou ele. — Devia estar grata que eu lhe ofereci um lugar para ficar.
— Grata? Eu preferiria arriscar minhas chances num buraco de cobras a ficar hospedada com você. — Furiosa, o tom de voz de Anahi aumentou, enquanto ela esquecia que eles estavam do lado de fora do quarto de Christian. — Você é um ditador egoísta... — Ela parou e arfou quando um braço forte rodeou sua cintura, e ele a puxou contra si.
— E você tem a língua de uma víbora — murmurou Alfonso, antes de silenciá-la com um beijo punitivo, designado a provar seu domínio.
Determinada a não responder, Anahi fechou os lábios, mas seus sentidos foram inundados pelo aroma tentador da colônia pós-barba e pelo delicioso roçar do rosto liso contra o seu. Ele provocou-lhe os lábios com a língua, até que, com um gemido, ela os abriu, entregando-se ao beijo e tornando-se prisioneira da paixão dele. Mas Alfonso também era um escravo da química explosiva entre os dois, percebeu Anahi quando ele pressionou-a contra suas coxas, de modo que ela sentisse a ereção poderosa.
Ele estava ofegante quando afastou a boca da sua.
— Madonna, eu acho que você deve ser uma bruxa. Está me enlouquecendo. Meu primo está numa cama de hospital, entretanto, tudo que posso pensar é em como você é linda e no quanto eu a quero.
Anahi surpreendeu-se ao ouvi-lo admitir a atração. Mas em vez de sentir- se triunfante que um homem maravilhoso como Alfonso a desejava, sentiu medo de não ser capaz de resistir se ele a beijasse novamente.
— Solte-me — suplicou Anahi, com voz rouca. — Se você me ajudar a chegar à Inglaterra, eu pagarei o valor da passagem e prometo que voltarei para visitar Christian.
Ele deu uma risada rude.
— Eu não permitirei que você saia da minha vista, até que descubra o que aconteceu com a herança de meu primo.
A porta do quarto de Christian de súbito se abriu, fazendo os dois se separarem rapidamente. Mas não rapidamente o bastante para escapar do escrutínio da mãe de Alfonso. Olhando para baixo, Anahi viu que seus mamilos estavam rígidos sob o tecido fino da blusa, e cruzou os braços a sua frente, corando quando Luisa olhou para ela, depois para o filho.
— Christian gostaria de vê-la — ela falou para Anahi. — Se você não estiver muito ocupada — acrescentou com ironia.
— Eu vou me sentar com ele.
Parecendo indiferente à desaprovação da mãe, Alfonso acabou de ler uma mensagem que recebera no celular, e olhou para Anahi.
— Eu preciso ir ao escritório por algumas horas. Depois que você tiver passado algum tempo com Christian, meu guarda-costas vai levá-la de volta ao palazzo.
Enquanto ele falava, o homem musculoso que os encontrara no aeroporto no dia anterior desceu o corredor na direção deles. Fico plantou- se do lado de fora do quarto de Christian e cruzou os braços sobre o peito massivo.
— Ele não fala uma palavra de inglês — murmurou Alfonso. — E tem ordem de levá-la do hospital diretamente para minha casa.
Raiva a assolou.
— Em outras palavras, para meu carcereiro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele deu de ombros. — Não seja tão melodramática. Eu a verei no jantar. — Mal posso esperar — replicou Anahi sarcasticamente. Ao se virar e entrar no quarto de Christian, ela não viu a expressão de divertimento e admiração nos olhos de Alfonso. Muito Mais tarde naquela noite, Alfonso entrou no Palazzo d’ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais