Fanfics Brasil - VI part 1 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VI part 1

18 visualizações Denunciar


— Nós mal nos conhecemos. — Um instinto de auto-proteção fez Anahi oferecer uma razão válida pela qual deveria afastar-se de Alfonso. — E o que você pensa que sabe ao meu respeito não é verdade — acrescentou incapaz de esconder a amargura na voz.
— Talvez não seja. — Alfonso admitiu para si mesmo que não sabia o que pensava sobre ela.
Tinha evidências de que Anahi fora condenada por fraude, mas isso acontecera quando ela era adolescente. Um erro no passado não significava que ela não era confiável. Ele ainda não entendia qual era o verdadeiro envolvimento dela com seu primo, mas Anahi negara saber qualquer coisa sobre a herança de Christian.
Alfonso não sabia no que acreditar e, no momento, não se importava com seu primo, com o dinheiro, ou com qualquer coisa que tivesse acontecido no passado de Anahi. Tudo que lhe importava era que ela estava seminua e enlouquecendo-o de desejo. Sua mão chegou a tremer quando ele deslizou a outra alça da camisola pelo braço delgado, até que os pequenos seios firmes, com seus mamilos rijos e rosados, foram revelados ao seu olhar ávido.
— É verdade que nós não sabemos muitos detalhes um do outro, mas desde que nos conhecemos, estamos cientes da química que existe entre nós. Eu nunca me senti assim tão descontrolado por outra mulher — admitiu Alfonso. — Fale alguma coisa — acrescentou quando ela apenas o fitou com aqueles olhos de bruxa, capturando-o em sua magia.
Ele não se importou. Em vez disso, capturou-lhe a boca num beijo potente, e gemeu ao sentir os lábios dela se abrirem de boa-vontade, permitindo-lhe inserir a língua entre eles.
O coração de Anahi disparou quando Alfonso subitamente levantou-se da banheira e ergueu-a nos braços, carregando-a para o quarto. No momento que ela olhou para a cama de quatro colunas, com suas cortinas e lençóis dourados, o nó em seu estômago se transformou numa insistente pulsação, e ela teve consciência da umidade entre suas coxas. Ele colocou-a sobre a cama e olhou-a com uma intensidade que era tão excitante quanto se ele a tivesse tocado.
— Eu quero fazer amor com você lentamente... Focando nos preliminares, e prolongando o prazer até que um de nós implore por liberação — murmurou ele. — Mas estou tão excitado que não há chance de isso acontecer, mia bella.
Fascinada pelo fato de que lhe causava tal efeito, Anahi tocou o nervo saltando no rosto esculpido. Alfonso virou a cabeça e roçou-lhe os dedos com a boca.
— Eu também quero você — sussurrou ela.
Era isso que Alfonso queria ouvir, e seu corpo reagiu da maneira previsível. Mas a leve hesitação que ouviu na voz de Anahi impediu-o de rasgar-lhe a camisola e apartar-lhe as pernas, de modo que pudesse tomá-la com a urgência que seu corpo pedia. Ela não estava se comportando da maneira que ele esperara. Seus encontros sexuais anteriores sempre tinham sido com mulheres experientes, que sabiam como lhe dar prazer e não eram tímidas em declarar do que gostavam. Mas Anahi estava claramente esperando que ele tomasse a liderança. Havia uma inocência sobre ela que o fez questionar se ela não tivera muitos amantes.
Por que a idéia o alegrou, Alfonso não sabia, mas quando ele sorriu-lhe e viu os lábios de Anahi se curvarem em resposta, forçou-se a relaxar e diminuir o ritmo.
— Mostre-me o quanto você me quer — murmurou ele, abaixando a cabeça para beijá-la na boca. A resposta imediata de Anahi aumentou seu desejo, e Alfonso aprofundou o beijo, até perceber que ambos estavam tremendo.
Ele ouviu-a arfar quando lhe acariciou os seios e ouviu o gemido baixinho no momento que provocou os bicos com seu polegar. Ela era tão responsiva, entretanto, ele sentia que Anahi estava surpresa por suas carícias, como se aquelas sensações de prazer fossem novas para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daquele ponto em diante, Alfonso esqueceu suas próprias necessidades e concentrou-se em excitar Anahi. Inalou a fragrância delicada da pele dela enquanto lhe beijava o pescoço, os seios, e, finalmente, fechava os lábios ao redor de um mamilo rijo, depois ao redor do seu gêmeo. A camisola foi erguida acima da cintura, e ele tocou-lhe a feminil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais