Fanfics Brasil - VI part 3 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VI part 3

16 visualizações Denunciar


Anahi relaxou, e ele aprofundou a penetração.
— Eu não vou parar — assegurou-o, e começou os movimentos devagar, acelerando-os aos poucos e estabelecendo um ritmo que levou ambos às alturas.
— Oh... — Anahi arfou quando ele deslizou as mãos por baixo de seu traseiro e inclinou-a, de modo que sua ereção tocasse um ponto especialmente sensível em seu interior. Ondas de prazer a percorreram enquanto ele investia com uma urgência que dizia que o controle dele estava por um fio. Ofegando, Anahi agarrou o lençol de seda, enquanto sua excitação escalava para um nível intolerável.
Nada a preparara para o êxtase do primeiro orgasmo de sua vida. Sensações incríveis a percorriam e a faziam tremer dos pés à cabeça. Quase simultaneamente, sentiu o corpo de Alfonso tremer, enquanto ele emitia um gemido gutural, cujo som foi mais chocante do que tudo que acontecera antes. O fato de que aquele homem poderoso se deleitava em seus braços preencheu-a com uma grande ternura, então ela aninhou-lhe a cabeça nos seus seios e acariciou-lhe o cabelo.
Na calmaria após a tempestade, apenas o som da respiração deles quebrava o silêncio, e naqueles momentos, quando eles ainda estavam unidos, pareceu a Anahi que eles eram as únicas duas pessoas num mundo mágico e particular.
Cedo na manhã seguinte, Anahi estava deitada imóvel, fingindo dormir, quando, na verdade, estudava Alfonso por sob os cílios.
Ele estava deitado sobre as costas, olhando para as cortinas da cama. Seu perfil duro como granito não era encorajador. É claro que ela não esperara que ele acordasse em seus braços, ou que a beijasse ternamente quando o dia amanhecesse. Era estúpida... Ter dormido com Alfonso na noite anterior provara isso... Mas não tinha ilusões de que a paixão que eles haviam compartilhado fosse mais do que sexo explosivo.
Então, por que lágrimas embaçavam sua visão? Por que desejava que ele a abraçasse e lhe acariciasse o cabelo? Anahi tinha sido privada de afeto por toda sua vida, então, por que a indiferença de Alfonso machucava tanto?
Talvez ele tivesse sentido que ela estava acordada, porque virou a cabeça nos travesseiros. Anahi piscou para dissipar as lágrimas.
— Antes que você fale qualquer coisa, eu gostaria de concordar. Ontem à noite foi um erro que não deveria ter acontecido — disse ela rapidamente. — E será melhor esquecermos isso.
Ele franziu o cenho.
— Como você pode concordar comigo quando eu não fiz um comentário? É capaz de ler minha mente?
— Eu não preciso fazer isso. Você parece zangado.
Alfonso deu-lhe um olhar intrigado.
— Bem, é verdade que estou zangado... Comigo mesmo. E admito que cometi um erro, ontem à noite. Mas eu não me arrependo do que aconteceu entre nós e, definitivamente, não esquecerei nosso ato de amor tão cedo.
— Então, que erro você cometeu? — perguntou Anahi, incerta.
— Eu me esqueci de usar o preservativo. — O maxilar dele enrijeceu. — Não tenho desculpa, exceto que você tem um efeito tão poderoso sobre mim que perdi minha sanidade temporariamente. Eu a queria tanto que não pensei em proteção. Foi irresponsabilidade da minha parte e peço desculpas. Também quero assegurá-la que sou saudável. Não tenho o hábito de fazer sexo desprotegido.
Alfonso quebrara uma de suas regras de ouro. Dio, depois do que acontecera com Vittoria, ele sempre tomara tanto cuidado para evitar uma gravidez não planejada. Esperava que Anahi usasse algum método de contracepção, mas o conhecimento de sua própria irresponsabilidade o amargurava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a fitou, notando como ela estava pálida esta manhã. E as manchas roxas contrastando com os ombros alvos eram evidências vergonhosas de que, em sua impaciência de amá-la na noite anterior, seu toque tinha sido bruto demais. A culpa o assolou. — Você me informará se houver conseqüências? — Não have ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais