Fanfics Brasil - VI part 4 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VI part 4

22 visualizações Denunciar


Ele a fitou, notando como ela estava pálida esta manhã. E as manchas roxas contrastando com os ombros alvos eram evidências vergonhosas de que, em sua impaciência de amá-la na noite anterior, seu toque tinha sido bruto demais.
A culpa o assolou.
— Você me informará se houver conseqüências?
— Não haverá nenhuma — replicou Anahi numa voz aguda.
Ela estava cônscia de que sua resposta era baseada em pensamento desejoso, em vez de numa certeza.
Percebendo a enormidade do que fizera, sentou-se na cama de modo abrupto, atrasadamente percebendo que estava nua. Sentindo os olhos de Alfonso irem para seus seios, ela puxou o lençol ao seu redor.
Então fechou os olhos, quando as lembranças do ato de amor deles inundaram sua mente. Anahi não apenas se comportara de maneira vergonhosa, como fora estúpida em esquecer a contracepção. Como podia ter corrido tamanho risco, quando tinha uma experiência amarga das conseqüências de sexo desprotegido? Certamente, a história não se repetiria? Algumas mulheres levavam anos para engravidar. As chances de isso lhe acontecer novamente, como resultado de uma única noite, deviam ser uma em um milhão, tentou confortar-se.
Alfonso relaxou um pouco ao perceber que Anahi devia estar protegida. Todavia, isso não mudava o fato de que ele era um tolo. Não podia acreditar que seu desejo por ela anulara seu bom-senso. Ainda mais perturbador era o fato de que ainda não estava pensando de modo lógico. Sua mente estava apreciando uma imagem erótica de ele deitando-a de volta sobre os travesseiros e puxando-lhe o lençol do corpo. Por mais impossível que parecesse, estava ainda mais excitado do que na noite anterior.
Mas Anahi estava sentada numa postura rígida, abraçando os joelhos, e a tensão dela era palpável. Ele lembrou-se então que ela sonhara com alguma coisa que a fizera chorar enquanto dormia.
— Quem é Daniel? — perguntou Alfonso abruptamente. — Você chamou o nome dele enquanto dormia e parecia muito triste.
Ela mordeu o lábio.
— Ele era um amigo... Meu melhor amigo. Nós crescemos juntos no orfanato — murmurou Anahi em tom emocionado. — Ele morreu com 16 anos. Foi atropelado por um carro e sofreu um sério ferimento na cabeça. Ficou em coma... Mas nunca recobrou a consciência.
Instintivamente, Alfonso pegou-lhe a mão e apertou-a.
— Sinto muito.
— Suponho que ver Christian no hospital trouxe memórias da última vez que eu vi Daniel. Ele parecia estar dormindo, e eu continuava esperando que ele acordasse. — Ela engoliu em seco. — Mas a enfermeira dizia que não havia esperança. Estou tão aliviada que Christian recuperou a consciência.
A emoção na voz dela entristeceu Alfonso. Anahi conhecera muita dor em sua vida jovem, pensou. Ele entendia agora porque ela ficara tão pálida quando entrara na UTI e vira Christian em coma, Sentiu-se culpado por não ter sido mais compreensível, mas não soubera do passado dela. Sabia muito pouco sobre Anahi, reconheceu meramente as pequenas partes apresentadas por seu investigador particular.
Furioso por não poder raciocinar com clareza quando ela estava tão perto, Alfonso levantou-se da cama. Amá-la na noite anterior tinha sido uma aberração que ele estava determinado a não repetir. Vestindo seu roupão, foi em direção ao banheiro, mas pausou e olhou para trás.
— Preciso ir ao escritório esta manhã. Fico a levará para visitar Christian, a mim a encontrarei no hospital mais tarde. — Ele hesitou ainda perturbado pela lembrança do pesadelo dela durante a noite. — Você chamou outro nome em seu sono, Katie. Também era uma amiga do orfanato?
Uma expressão assustada surgiu nos olhos verdes.
— Katie? Eu... Eu... Não conheço ninguém com este nome. Não tenho idéia o que estava sonhando.
Alfonso estudou-a por alguns momentos, notando que ela evitava encontrar-lhe o olhar. Por que Anahi estava mentindo? — perguntou-se quando fechou a porta do banheiro e entrou no chuveiro. Sentia-se frustrado por saber tão pouco sobre ela. A estranha reação de Anahi era outro quebra-cabeça para acrescentar à pessoa intrigante que ela era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Seis semanas com minha perna em tração. — Christian gemeu. — Eu acho que vou enlouquecer. Se pelo menos minha memória voltasse. — Ele olhou para Anahi, que estava sentada ao lado de sua cama, servindo-se de uvas das fruteiras. — Eu não entendo por que estava morando em Londres e não em Veneza. — Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais