Fanfics Brasil - VII Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VII

473 visualizações Denunciar


— Seis semanas com minha perna em tração. — Christian gemeu. — Eu acho que vou enlouquecer. Se pelo menos minha memória voltasse. — Ele olhou para Anahi, que estava sentada ao lado de sua cama, servindo-se de uvas das fruteiras. — Eu não entendo por que estava morando em Londres e não em Veneza.
— Alfonso disse que você tinha se matriculado numa faculdade para estudar administração de empresas. Lembra-se de estar na faculdade?
— Não. E embora você tenha me dito que eu trabalhei na sua companhia de decoração, não tenho memória disso. — Ele franziu o cenho. — Para ser honesto, não posso me imaginar pintando paredes. Eu era bom nisso?
— Não muito — admitiu Anahi com uma careta.
— Nesse caso, por que você me empregou?
— Você me disse que estava sem dinheiro, e eu quis ajudá-lo.
Christian balançou a cabeça, como se a ação fosse clarear sua mente.
— Eu morei com você, certo? Numa grande casa cercada por muitas árvores? Você cozinhava omeletes para o jantar.
Anahi sentiu uma ponta de animação.
— Você ficou no meu apartamento por algumas semanas. Eu fiz jantar para nós na noite anterior que você desapareceu. Lembra para onde estava indo ou por quê?
— Estou certo que tinha a ver com Alfonso, mas eu não sei o que era.
— Está tudo bem. Sua memória voltará em breve. — Anahi apertou-lhe a mão num gesto de conforto. Hesitou por um momento. — Suponho que você não lembra por que retirou uma grande soma de dinheiro de sua conta bancária, ou para quem a deu?
Ele franziu o cenho.
— Dinheiro?
— Sim, o fundo de sua herança... — Anahi parou quando um barulho vindo de trás a alertou para o fato de que alguém tinha entrado no quarto particular do hospital.
— Tenho certeza de que Christian se lembrará de tudo com o tempo — murmurou Alfonso, aproximando-se da cama.
Ele sorriu para o primo, mas Anahi sentiu a raiva dele, e quando Alfonso a fitou, revelou uma expressão dura nos olhos pretos.
— Eu acho que você deveria descansar um pouco agora. — Ele falou gentilmente para Christian. — A enfermeira me disse que você tocou seu violão?
— É estranho que eu me lembro de algumas coisas. — Christian suspirou. — Por que tenho a sensação de que algum mistério me cerca? Alguma coisa que eu ia lhe contar antes do acidente?
— Tente relaxar. Anahi passou o dia inteiro aqui com você e certamente ela o cansou além da conta.
Furiosa, Anahi seguiu Alfonso para fora do quarto.
— Muito obrigada — disse ela assim que ele fechou a porta. — Eu não o cansei além da conta. Ele dormiu várias vezes durante o dia. Só fiquei porque você disse que conversar com Christian podia ajudá-lo a recuperar a memória.
— Talvez você tenha outro motivo? — o sugeriu. — Eu não quero que mencione o dinheiro desaparecido de Christian, no caso de você colocar idéias na cabeça dele.
Perplexa, Anahi o olhou... Então desejou que não tivesse feito isso, quando um nó se formou em seu estômago. Vestido num terno cinza-claro, combinando com uma camisa azul-marinho, ele estava incrivelmente sexy, lembrando-a do ato de amor maravilhoso da noite anterior.
— Que tipo de idéias? — perguntou ela.
— Idéias como a de que ele não lhe deu uma fortuna. Christian está num estado vulnerável no momento, e é provável que acredite em qualquer coisa que você lhe disser.
A expressão arrogante de Alfonso enraiveceu-a.
— Pela última vez, eu não sei nada sobre o dinheiro desaparecido de Christian.
Anahi estava magoada, e, apesar de eles terem dormido juntos, ele claramente não confiava nela. Mas então, Alfonso a considerava boa o bastante para uma noite de sexo, mas não a respeitava, e, indo para a cama dele de maneira tão devassa, Anahi perdera o respeito por si mesma.
— Aonde você vai? — perguntou ele.
— Para qualquer lugar, contanto que eu fique bem longe de você. — Ela marchou ao longo do corredor, sem ter idéia de para onde estava indo.
— A saída é na outra direção. — Alfonso segurou-lhe o braço e virou-a, de modo que ela o encarasse, sentindo uma ponta de culpa ao ver lágrimas brilhando nos olhos verdes. — Eu tive um dia difícil. Apreciei que você dedicou seu dia inteiro para Christian. Vamos voltar para o palazzo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Quer dizer que você está me dando uma escolha se eu retorno ou não para a minha prisão? — a indagou, sarcasticamente. Ele deu um suspiro exasperado. — Se você odeia tanto minha casa, vamos comer num restaurante. Quem sabe? Talvez uma boa refeição melhore seu humor. O restaurante não era sofisticado, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais