Fanfics Brasil - VII part 2 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VII part 2

477 visualizações Denunciar


— Quer dizer que você está me dando uma escolha se eu retorno ou não para a minha prisão? — a indagou, sarcasticamente.
Ele deu um suspiro exasperado.
— Se você odeia tanto minha casa, vamos comer num restaurante. Quem sabe? Talvez uma boa refeição melhore seu humor.
O restaurante não era sofisticado, como Anahi temera, mas um pequeno lugar charmoso, com mesas num terraço ao ar livre, com vista para um canal estreito. Os garçons eram atenciosos e pareciam conhecer Alfonso.
— Trattoria Marisa é o lugar aonde venho quando quero esfriar a cabeça — admitiu-o. Não revelou que nunca levara uma mulher lá. Na verdade, não sabia por que tinha levado Anahi ao restaurante que considerava um santuário do estresse de sua vida agitada.
— O que o garçom lhe disse? — perguntou ela com curiosidade. — E porque ele ficou me olhando?
— Ele disse que você é muito linda e que eu tenho muita sorte. — Alfonso encontrou-lhe o olhar e sorriu. — Eu concordo com ele. Você está deslumbrante neste vestido.
Sem graça, Anahi olhou para o vestido de seda branca, estampado com flores cor-de-rosa. Como todas as roupas da coleção Cassa di Cassari, era bonito e elegante, e a fazia se sentir muito feminina. Ela estudou o menu, mas não entendeu nada, uma vez que este era em italiano.
— É melhor você escolher para mim.
Alfonso aproximou a cadeira da sua e traduziu pacientemente a escolha dos pratos. Era difícil se concentrar no que ele estava dizendo, uma vez que seus olhos pareciam ter uma atração magnética pela boca de Alfonso. Se ele virasse a cabeça, os lábios deles quase se tocariam Anahi prendeu a respiração quando ele a encarou.
Beije-me, suplicou silenciosamente. Queria-o tanto que tremeu, e ficou desapontada quando ele inclinou a cabeça para trás, afastando- se.
Alfonso deu uma risada rouca, enquanto movia sua cadeira para a posição original.
— Frustração sexual é terrível, não é mia bella? Você está me enlouquecendo.
Felizmente, o garçom chegou com a lista de vinho e Anahi não precisou responder.
A comida servida em Trattoria Marisa tinha sido excelente, como sempre, pensou Alfonso mais tarde, enquanto tomava seu café.
— Explique como você caiu numa cilada para ser acusada de fraude — disse ele, de repente.
Anahi ficou tensa.
— Suponho que você não acreditaria em mim.
— Tente.
Ela suspirou.
— De certa forma, acho que tudo começou com a morte de Daniel. Ele era como um irmão para mim, e eu sentia terrivelmente a falta dele. Precisei deixar o orfanato quando eu tinha 16 anos. Minha assistente social me ajudou a encontrar um apartamento de um dormitório, e eu arrumei um emprego de garçonete num café.
Ela observou uma gôndola deslizar ao longo do canal, a expressão melancólica.
— Eu estava solitária e sofrendo por Daniel. O ponto alto do meu dia era quando um homem de negócios bonito aparecia no café para tomar seu café regular. Ele conversava comigo, perguntava como eu estava e parecia se importar de verdade. Chamava-se Sebastian Loxley. Disse-me que havia acabado de montar uma firma para vender ingressos para shows e festivais e precisava de alguém para trabalhar no escritório. Mal pude acreditar quando ele me ofereceu o emprego. Eu era tão ingênua — murmurou Anahi com amargura.
— Seb deve ter achado divertido me seduzir. Eu estava loucamente apaixonada, e quando ele me convidou para jantar, no meu aniversário de 17 anos, e depois me levou para seu apartamento... Bem, vamos apenas dizer que ele não precisou se esforçar muito para me levar para cama.
— Santa Madre! Você era uma criança — exclamou Alfonso, chocado.
Ela deu de ombros.
— Não em termos legais. Infelizmente, a lei faz pouco para proteger jovens vulneráveis. Em meu novo emprego, eu seguia as instruções que recebia de Seb. Todas as vezes que recebia um pagamento por um cartão de crédito, eu fazia um registro separado dos detalhes do cartão, incluindo o código de segurança, e passava as informações para o contador de Seb, porque, aparentemente, isso era necessário para propósitos de impostos. Eu não questionava o que estava fazendo.
Ela corou de embaraço.
— Eu sofria bullying na escola, então não a freqüentava muito, e abandonei os estudos sem nenhuma qualificação. Eu não entendia sobre cartões de crédito e não fazia idéia de que Marcus, o tal contador, dirigia um negócio ilegal que clonava cartões ou que ele pagava a Seb pela informação que eu estava lhe passando. Finalmente, a polícia descobriu a fraude das clonagens, mas Marcus deve ter sido avisado e fugiu para o exterior, antes que eles pudessem prendê-lo. A investigação levou a polícia à firma de Seb e a mim
Alfonso praguejou baixinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Continue — encorajou-o quando Anahi hesitou. — Fiquei perplexa quando Seb disse à polícia que não sabia o que eu tinha feito. Pensei que ele fosse explicar que me instruíra a passar os detalhes do cartão, mas, em vez disso, ele pôs toda a culpa em mim. A polícia acreditou nele e decidiu que eu estava trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais