Fanfics Brasil - VII part 3 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VII part 3

494 visualizações Denunciar


— Continue — encorajou-o quando Anahi hesitou.
— Fiquei perplexa quando Seb disse à polícia que não sabia o que eu tinha feito. Pensei que ele fosse explicar que me instruíra a passar os detalhes do cartão, mas, em vez disso, ele pôs toda a culpa em mim. A polícia acreditou nele e decidiu que eu estava trabalhando com Marcus. Eu fui presa. No tribunal, Seb deu evidências contra mim — A voz de Anahi tremeu. — Eu pensei que ele me amasse. Até mesmo dizia que nós nos casaríamos um dia. Mas era tudo mentira. Ele nem mesmo queria...
— Ele nem mesmo queria...? — incentivou Alfonso. A idéia de que ela fora vítima de um patife inescrupuloso o enchia de fúria, e de um desejo de esmurrar o rosto de Sebastian Loxley.
Anahi balançou a cabeça.
— Não importa — respondeu ela. A reação cruel de Seb quando ela lhe contara que estava grávida de um bebê dele era dolorosa demais para comentar. Olhou para Alfonso procurando por algum sinal de que ele acreditava em sua história, mas as feições dele eram inescrutáveis.
— O que aconteceu depois do tribunal?
— Eu senti que estava no fundo do poço. Não possuía emprego, lugar para morar nem amor próprio. Procurei minha assistente social do orfanato, e ela arranjou para que eu ficasse com um casal que tinha experiência com adolescentes adotivos. — Ela sorriu então. — Ted e Margaret eram pessoas maravilhosas. Não é exagero dizer que eles mudaram minha vida. Pela primeira vez, eu me sentia parte de uma família. Ted dirigia um negócio de decoração e me tomou como aprendiz. Eu descobri um talento natural para trabalho em madeira, e fiz um curso de carpintaria, antes que Ted me aceitasse como sócia nos negócios. O T e J no nome da companhia são de Ted e Anahi.
Anahi parou quando um garçom apareceu à mesa para oferecer mais café. A interrupção deu a Alfonso a oportunidade de refletir sobre tudo que ela lhe contara. Ele nem mesmo questionou se acreditava na história. A emoção na voz de Anahi havia sido muito forte para ser um ato. Mas a questão se ele confiava ou não nela ainda permanecia. Até que a memória de seu primo retornasse, não havia como descobrir se Anahi sabia o que acontecera com o fundo de herança de Christian, reconheceu, com frustração.
Quando eles estavam prestes a sair do restaurante, uma gôndola parou ao longo do terraço. Como a maioria dos venezianos, Alfonso não ficou impressionado pelo meio de transporte usando quase que exclusivamente por turistas, mas após ver a expressão esperançosa nos olhos de Anahi, ele chamou o gondoleiro para ajudá-la a entrar no barco.
O sol estava baixando no horizonte, pintado o céu de cor-de-rosa e enviando sombras douradas nas construções elegantes que alinhavam o canal.
— É tão lindo — comentou Anahi.
Era também muito romântico... Estar sentada numa gôndola, ao lado de Alfonso, mas era duvidoso que ele pensasse assim, a reconheceu. Ele não dera indicação de que acreditava que ela fora envolvida na fraude, inocentemente, enquanto trabalhava para Seb. Mas o que importava a opinião dele? — questionou-se. Ela não era desonesta, e quando Christian recuperasse a memória, tudo seria esclarecido. Mas e se Christian nunca se curasse da amnésia? — pensou com ansiedade. Então a verdade nunca seria descoberta, e Alfonso sempre pensaria o pior ao seu respeito.
Ela o olhou, sentindo-se entristecer ao ver a expressão séria no rosto dele. O ar noturno estava fresco, e Alfonso franziu o cenho quando a viu tremer.
— Aqui... Pegue isto. — Ele removeu o paletó e colocou-o ao redor dos ombros dela.
— Obrigada.
O forro de seda do paletó retinha o calor do corpo de Alfonso, lembrando-a com incrível clareza de como havia sido maravilhoso ter aquele corpo quente e nu sobre o seu, enquanto ele a amava. Desesperada para banir os pensamentos traidores, Anahi fechou os olhos. Mas imagens do peito bronzeado, com pelos que roçavam os bicos sensíveis de seus seios continuaram atormentando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu ainda quero você — a voz profunda de Alfonso sussurrou no seu ouvido. Ela ergueu as pálpebras, arfando quando viu desejo feroz brilhando nos olhos pretos. — Eu não... — Sim, cara, você quer. — Ele capturou-lhe a negação com os lábios, dando-lhe um beijo apaixonado e gentil ao mesmo tempo. Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais