Fanfics Brasil - VII part 4 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VII part 4

479 visualizações Denunciar


— Eu ainda quero você — a voz profunda de Alfonso sussurrou no seu ouvido. Ela ergueu as pálpebras, arfando quando viu desejo feroz brilhando nos olhos pretos.
— Eu não...
— Sim, cara, você quer. — Ele capturou-lhe a negação com os lábios, dando-lhe um beijo apaixonado e gentil ao mesmo tempo.
Anahi perdeu a batalha consigo mesma. Era impossível resistir ao prazer de ter a boca de Alfonso sobre a sua, e quando ele traçou a língua sobre seus lábios fechados, ela gemeu e os abriu, de modo que o beijo se tornou intensamente erótico.
Perdida na mágica que ele estava criando, Anahi estudou-o quando ele finalmente levantou a cabeça.
— Se for algum consolo, eu também não sei o que está acontecendo — disse ele com voz rouca. — Isso não era para acontecer.
Alfonso não gostava de demonstração pública de afeto, e não podia acreditar que tinha beijado Anahi numa gôndola, no meio do canal principal. Pelo menos, o gondoleiro discretamente desviara o olhar, e quando eles chegaram ao Palazzo d’Inverno, ele deu uma boa gorjeta ao homem.
Anahi entrou no palazzo na frente de Alfonso, seus sapatos de salto batendo no piso de mármore, ecoando as batidas de seu coração.
Ele alcançou-a quando ela chegou à escada.
— O que você gostaria de fazer pelo resto da noite? Eu tenho uma coleção de DVDs em inglês, se quiser assistir a um filme.
Ela desviou os olhos da boca de Alfonso, sabendo que era melhor não passar mais um minuto sozinha com ele.
— Se você não se importar, eu prefiro ir direto para cama.
O súbito sorriso dele roubou-lhe o fôlego.
— Excelente idéia.
Anahi enrubesceu, mortificada ao perceber que ele tomara suas palavras como um convite, mas seu frenético “Eu quis dizer sozinha” foi abafado contra o ombro largo quando ele ergueu-a nos braços e subiu a escada.
— Alfonso... Nós não podemos — sussurrou ela, quando ele entrou na suíte máster e carregou-a para a cama. — Ontem à noite foi um erro.
Alfonso deitou-a sobre a cama e cobriu-a com seu corpo, de modo que ela sentisse a prova de sua ereção contra a coxa. Acariciando-lhe o cabelo, ele fitou os olhos verdes.
— Ontem à noite foi inevitável, desde o momento que nos conhecemos, Anahi.
Era verdade. Ela dera uma olhada para ele e fora tomada por luxúria... Não por amor, assegurou-se rapidamente. De modo algum, arriscaria seu coração com ele. Todavia, nenhum outro homem a fizera se sentir dessa maneira. Alfonso beijou-lhe a boca, o rosto, as pálpebras... Beijos leves e delicados que derreteram os últimos vestígios de sua resistência. Os dedos longos abriram os botões da frente do vestido, e ele gemeu em aprovação no momento que afastou as laterais do tecido e descobriu que ela não estava usando sutiã.
— Belíssima — murmurou ele, segurando os pequenos seios nas mãos e umedecendo um bico, depois o outro, com os lábios.
Ela pegou fogo, arqueando o corpo delgado para encontrar o seu e ajudando-o a remover o vestido e as sandálias. Aquela não era hora para palavras; o desejo deles era urgente demais. Alfonso despiu-se com pressa e, depois de pôr um preservativo que tirou da gaveta do criado-mudo, moveu-se sobre ela.
Anahi prendeu a respiração no momento que ele a penetrou. Ele a preencheu, a completou, e ela envolveu- lhe os quadris com as pernas e abraçou-o pelos ombros, enquanto Alfonso a possuía com investidas profundas. Quando o corpo dela tremeu com as incríveis ondas do orgasmo, seu coração alçou vôo, e no momento que Alfonso gemeu com o poder de sua própria liberação, Anahi foi tomada de ternura, e teve a estranha impressão de que suas almas tinham se unido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A multidão de turistas na Praça de São Marcos havia diminuído no começo da noite, e os restaurantes estavam mais movimentados. Sentada num Café ao ar livre da praça, o cotovelo apoiado na mesa e sua mão segurando o queixo, Anahi tinha uma visão clara da incrivelmente linda Basílica. — Eu acho que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais