Fanfics Brasil - VII part 5 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VII part 5

491 visualizações Denunciar


A multidão de turistas na Praça de São Marcos havia diminuído no começo da noite, e os restaurantes estavam mais movimentados. Sentada num Café ao ar livre da praça, o cotovelo apoiado na mesa e sua mão segurando o queixo, Anahi tinha uma visão clara da incrivelmente linda Basílica.
— Eu acho que estou apaixonada — murmurou ela. Ao seu lado, Alfonso enrijeceu, e quando ela o olhou e viu a expressão assustada dele, riu. — Não por você. Por Veneza.
— Ah. — O alívio dele foi evidente no sorriso.
Por alguma razão, Anahi sentiu-se triste que ele não queria nada com ela, além de sexo. Não seja tola, ordenou a si mesma. Sabia que o caso deles era baseado unicamente na atração física que existia entre os dois. A vida sexual deles era incrível, mas aquela paixão feroz, sem dúvida, se extinguiria.
— No final de semana, nós podemos escalar o topo do Campanile novamente, se você quiser — ofereceu-o. — Eu sei o quanto você apreciou as vistas da cidade. Ou eu a levarei para ver o Doge’s Palace. O interior é impressionante, e preenchido com obras de arte espetaculares. E, é claro, não se pode visitar Veneza sem andar sobre a Ponte dos Suspiros.
— É um nome tão romântico. Pergunto-me por que tem esse nome.
— A explicação popular é menos romântica do que o nome sugere. A ponte costumava conduzir à prisão estadual, e atravessá-la significava, freqüentemente, a última visão de Veneza de um prisioneiro.
Anahi suspirou.
— Eu me sinto culpada fazendo passeios turísticos, quando Christian está no hospital.
— Você tem visitado Christian todos os dias pelas últimas semanas, e eu sei o quanto ele aprecia a sua companhia. Christian não lhe negaria algum tempo livre — insistiu Alfonso.
— Mas eu não deveria ter tempo livre. Deveria estar em casa, administrando meu negócio próprio. — Anahi mordiscou o lábio. — Eu sei que, quando liguei para Mike, ele falou que tudo está bem e que ele conseguiu um novo contrato para
T&J Decorações redecorar uma propriedade comercial, mas preciso voltar e assumir o comando. Minha companhia significa tudo para mim Foi à única coisa na qual tive sucesso — admitiu-a.
— Assim que a memória de Christian voltar, você estará livre para partir.
O sorriso de Alfonso foi charmoso, mas o tom de voz era inflexível, e Anahi amargurou-se com a percepção de que ele ainda suspeitava de seu envolvimento no desaparecimento da herança do primo. E, na verdade, ela ainda era sua prisioneira, pois nunca ia a lugar algum sem que ele ou Fico a acompanhasse. Em algumas ocasiões durante sua primeira semana lá, Anahi pensara em tentar escapar do guarda- costas. Ocorreu-lhe que se ela explicasse sua situação para uma das enfermeiras no hospital, poderia receber ajuda. Mas ainda havia o problema de não ter passaporte ou dinheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi reprimiu o pensamento de que não tentara mais arduamente deixar Veneza porque estava cativada por seu caso com Alfonso. O desejo dele por ela não parecia ter diminuído. Mas aparte o desejo mútuo deles, uma amizade inesperada se desenvolvera entre os dois. Ele a levara para diversos passeios turísticos, e Anahi adorava explorar a encan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais