Fanfics Brasil - VII part 6 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VII part 6

447 visualizações Denunciar


Anahi reprimiu o pensamento de que não tentara mais arduamente deixar Veneza porque estava cativada por seu caso com Alfonso. O desejo dele por ela não parecia ter diminuído. Mas aparte o desejo mútuo deles, uma amizade inesperada se desenvolvera entre os dois. Ele a levara para diversos passeios turísticos, e Anahi adorava explorar a encantadora Veneza na companhia de Alfonso. Ela visitava Christian todos os dias, enquanto Alfonso trabalhava. Geralmente, ele a encontrava no hospital no fim da tarde, e eles voltavam ao palazzo ou jantavam num restaurante... A Trattoria Marisa sendo o favorito de ambos.
— Como Christian estava hoje?
— Ele ainda tem muita dor de cabeça — replicou Anahi. — Uma dor de cabeça que dura três dias, e sua tia está muito preocupada.
Dorotea tinha admitido isso. Depois de passar dias infindáveis com ela no pequeno quarto de hospital, a mãe de Christian estava mais simpática com Anahi e até mesmo lhe agradecera os seus esforços em ajudar o filho dela. A mãe de Alfonso também estava mais amigável, mas, de vez em quando, dava-lhe um olhar especulativo, indicando que sabia que Anahi estava dormindo com Alfonso.
— Eu falarei com o médico sobre ele... — Alfonso parou e sorriu para uma criança que se aproximou, vindo de onde os pais estavam sentados a uma mesa próxima.
O garotinho devia ter dois anos, Anahi estimou, e era adorável, com cachinhos loiros e grandes olhos azuis. Ele parecia intrigado por Alfonso, e sorriu enquanto balançava a casquinha do sorvete que estava segurando.
— Não, Josh! — A mãe da criança correu, no momento que o menino derrubou sorvete na calça impecável de Alfonso. — Sinto muito por... — ela começou em inglês.
Alfonso interrompeu-a com uma risada.
— Não se preocupe. Ele é uma criança de aparência angelical — murmurou ele num tom suave que capturou a atenção de Anahi.
— Ele pode ser um pequeno terror. — A mulher olhou para Anahi. — Você sabe como eles são aos dois anos... Mexem em tudo.
Ela assentiu para a mulher e sorriu tentando ignorar a pontada de dor em seu coração. Como Katie tinha sido aos dois anos? — imaginou. Ela nunca saberia, e o lembrete de tudo que perdera era uma dor em seu interior que jamais passava.
A mulher pegou o garotinho no colo e carregou-o de volta para a mesa.
— Criança engraçadinha — Alfonso comentou enquanto tentava limpar a calça com um guardanapo.
— Eu notei que os italianos parecem adorar crianças — disse Anahi. — Você nunca quis se casar e ter filhos?
— Estou feliz com minha vida do jeito que é.
Intrigada pelo súbito tom tenso na voz dele, ela o estudou com curiosidade.
— Você foi gentil com o garotinho. Acho que daria um ótimo pai.
— Madonna! Podemos mudar de assunto? — explodiu ele. — Minha vida pessoal não está em discussão.
— Por que não? — demandou ela. — Eu lhe contei coisas sobre mim e o que aconteceu com Seb. Por que você não quer falar sobre si mesmo?
Ele não respondeu, e o brilho duro nos olhos escuros avisava-a para não insistir. Mas Anahi recusou-se a ser dispensada. Sabia que não significava nada para
Alfonso, mas o lembrete de que ele só queria um relacionamento sexual com ela doía mais do que deveria.
— Talvez você esteja escondendo um segredo terrível? — provocou ela.
— Não seja ridícula.
Para a surpresa de Anahi, ele pareceu desconfortável. Ela sentia que havia alguma coisa no passado de Alfonso que ele queria manter escondido. Era uma mulher? Ele tinha a reputação de playboy, mas talvez tivesse vivido um relacionamento importante. A idéia lhe causou uma onda de ciúme.
— Você já se apaixonou alguma vez?
Alfonso deu um suspiro impaciente, mas após um momento, admitiu:
— Uma vez. Muito tempo atrás.
Anahi prendeu a respiração.
— O que aconteceu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nada aconteceu. O relacionamento acabou e eu cresci. Foi uma experiência educacional. — O tom irônico na voz dele indicava que Alfonso tinha sido ferido. Anahi ansiava por fazer mais perguntas, mas ele não lhe deu oportunidade, pois consultou o relógio e levantou-se. — Eu vou ao hospital falar com o médico sobre as dores d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais