Fanfics Brasil - VII part 7 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VII part 7

491 visualizações Denunciar


— Nada aconteceu. O relacionamento acabou e eu cresci. Foi uma experiência educacional. — O tom irônico na voz dele indicava que Alfonso tinha sido ferido. Anahi ansiava por fazer mais perguntas, mas ele não lhe deu oportunidade, pois consultou o relógio e levantou-se.
— Eu vou ao hospital falar com o médico sobre as dores de cabeça de Christian. Fico a levará para o palazzo. A festa vai começar às 8h esta noite. — Ele não se esforçou para suavizar o tom de voz. — Tenho certeza de que você vai querer um tempo para se arrumar. Obrigado por ter concordado em agir como minha anfitriã. O jantar festivo é um evento anual para o staff da gerência de Cassa di Cassari. Minha mãe e tia geralmente vão, mas, este ano, elas naturalmente desejam devotar seu tempo para Christian.
— Sem problemas. — Anahi forçou um sorriso.
Estava determinada a não deixá-lo ver sua mágoa pela recusa dele em falar de si mesmo e igualmente determinada a esconder seu nervosismo sobre ser anfitriã naquela festa. Alfonso a assegurara que a maioria dos convidados falava inglês, mas o que uma decoradora tinha em comum com executivos da mundialmente famosa Cassa di Cassari? — pensou ansiosamente.
Ao se levantar, ela experimentou a sensação desagradável de que o chão estava se inclinando sob seus pés e agarrou-se à extremidade da mesa.
— O que houve? — perguntou Alfonso vendo-a empalidecer de repente.
— Eu estou só um pouco tonta. Vai passar num minuto.
Ele não pareceu convencido.
— Espero que você não esteja adoecendo. Sentiu tontura quando se levantou essa manhã.
— Não é nada. — Anahi descartou a preocupação de Alfonso, não revelando que, nas duas últimas manhãs, tinha esperado até que ele saísse para trabalhar, antes de correr para o banheiro e vomitar. — Talvez eu tenha tomado muito sol. É muito mais quente em Veneza do que em Londres e não estou acostumada ao calor. — Essa tinha de ser a explicação, disse a si mesma.
— Com sua cor delicada, você precisa usar um chapéu. — Alfonso removeu-lhe uma mecha de cabelo do rosto e deu-lhe um beijo suave na boca. — Eu adoro suas sardas, cara. Especialmente as que parecem pó de ouro, espelhadas sobre seus seios. — Ele abaixou a voz para um sussurro sexy que fez Anahi tremer em resposta.
Quando ela pegou sua bolsa, a revista que comprara no hospital escorregou e caiu no chão. Alfonso abaixou-se para pegar, mas em vez de devolver-lhe a revista, estudou a capa.
— Por que você lê este lixo? Revistas de fofoca só publicam lixo — disse ele folheando as páginas com uma expressão de desdém que irritou Anahi.
— Suponho que você acha que eu devo ler somente romances de autores clássicos como... Dickens. — Foi o único nome que lhe ocorreu. — Na verdade, eu comprei esta revista porque tem muitas fotos de casas de celebridades, e tenho interesse em design de interiores. Não posso ler, porque não entendo italiano. Mas não pense que eu leio coisas literárias em casa, porque não leio. Diferentemente de você, eu não nasci numa família rica e não tive a vantagem de uma boa educação.
Anahi não foi capaz de esconder o tremor em sua voz. Alfonso era muito inteligente e tinha conhecimento extensivo sobre inúmeros assuntos. Ela se sentia embaraçada por sua falta de instrução, e ele claramente a considerava fútil.
— Pelo menos, eu não sou esnobe, que critica outras pessoas por seus gostos — terminou Anahi, com raiva.
Alfonso passou a mão pelo cabelo.
— Eu não estava tentando insultá-la. Dio, que explosão!
A exasperação de Alfonso foi substituída por ternura quando ele viu o brilho das lágrimas nos olhos verdes. Não queria explicar que a fotografia da linda socialite na capa da revista era um lembrete indesejado de seu passado. Também não podia explicar para Anahi que observar o garotinho no café evocara uma dor em seu âmago. Nunca antes se sentira inclinado a falar de seu passado com qualquer de suas amantes, e não havia razão para que fizesse isso com Anahi, disse a si mesmo.
Deu um suspiro frustrado ao ver Fico atravessando a praça em direção a eles. O que queria era levar Anahi de volta para o palazzo e fazer amor com ela, mas, como sempre, o dever para com sua família prevalecia. Estava preocupado com seu primo, e prometera a sua tia que falaria com o médico e descobriria se as dores de cabeça de Christian eram indicação de alguma coisa mais séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Onde estava Alfonso? Anahi olhou para o relógio pela centésima vez, e sua tensão escalou quando ela viu que faltavam dez minutos para as 8h. A qualquer momento agora, os convidados começariam a chegar, esperando ser recebidos por seu anfitrião. Em vez disso, seriam recebidos por uma anfitriã cujas habilidades sociais eram inadequadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais