Fanfics Brasil - VIII part 2 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VIII part 2

485 visualizações Denunciar


Jantar tinha sido um pesadelo; Anahi não soubera que talheres usar e conseguira derrubar uma taça de vinho na convidada sentada ao seu lado.
O fato que não falava italiano não tinha sido um problema, uma vez que a maioria das pessoas ali falava inglês, mas enquanto eles discutiam diversos assuntos, Anahi não soubera o que dizer. Não entendia nada de ópera, nunca tinha esquiado em Aspen, e perguntas sobre sua carreira escolhida foram encontradas com surpresa, seguidas por um silêncio constrangedor quando ela revelou que dirigia uma firma de decoração.
Quanto a Alfonso, ele tinha se misturado com os convidados durante os coquetéis e mal lhe falado. Agora, durante o jantar, embora estivesse sentado à sua frente, focava a atenção nas duas mulheres que o ladeavam, e a ignorava. Quando café e petits fours foram servidos, ele se fechou completamente, e a expressão carrancuda impedia qualquer pessoa de se aproximar.
— É claro que eu não estou surpresa que nosso anfitrião parece tão sério — a mulher sentada ao lado de Anahi comentou.
— O que você quer dizer? — Ela olhou para a elegante esposa do gerente financeiro de Alfonso, que se apresentara como Theresa Petronelli.
— Eu imagino que qualquer homem acharia difícil ver fotos da ex-noiva, o marido e dois filhos parecendo o epítome da família perfeita na capa de uma revista que vende muito. Isso deve ser um lembrete doloroso do que Alfonso perdeu.
Um choque percorreu Anahi.
— Está dizendo que ele já foi noivo, prestes a se casar?
— Da adorável Vittoria, quem, devo dizer, está deslumbrante na edição da revista Vita desta semana — confirmou Theresa. — Alfonso foi noivo dela anos atrás, e os pais de Vittoria organizaram um grande casamento. Então, do nada, o relacionamento acabou. Houve rumores de que Vittoria foi levada ao hospital, mas ninguém da família disse o que estava errado com ela ou se a doença teve algo a ver com o fim do relacionamento deles.
— Eu sempre me perguntei se Alfonso ficou mais triste pela separação do que deixou transparecer — confidenciou Theresa. — O pai de Vittoria é conde. Ela é muito linda e graciosa e teria sido a esposa perfeita para Alfonso, mas alguns anos atrás, ela casou-se com um banqueiro suíço e acabou de dar à luz o segundo filho deles.
Era a revista Vita que tinha caído de sua bolsa mais cedo, pensou Anahi. Agora ela entendia por que ele ficara tão mal- humorado ao ver a revista.
Presumivelmente, Vittoria era a mulher por quem ele se apaixonara uma vez. Ele ainda a amava? O pensamento lhe causou uma dor aguda no peito. Anahi o olhou do outro lado da mesa, e enrijeceu ao descobrir que ele a estava observando com intensidade.
Ele inclinou-se para frente.
— Está gostando da festa?
Magoada pela indiferença de Alfonso durante a noite toda, ela não viu razão para ter tato.
— Não, realmente. Eu me sinto deslocada no meio dessas pessoas sofisticadas. O tipo de festa que estou acostumada é com churrasco na chuva, lingüiças queimadas e com minha equipe de trabalhadores competindo para ver quanta cerveja eles podem beber. Eu não pertenço a este lugar. — Sentindo os olhos marejados, Anahi os desviou.
Alfonso franziu o cenho.
— Isso não é verdade. É claro que você pertence a este lugar. É minha convidada.
— Eu sou sua prisioneira, suspeita de algo que não fiz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele lhe deu um olhar sardônico. — Tenho certeza de que alguém tão cheia de expedientes como você poderia ter deixado a Itália, se realmente quisesse. O que me faz pensar que talvez você queira ficar comigo. — É claro que eu quero ir embora — retrucou-a ultrajada pela sugestão. — Mas graças a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais