Fanfics Brasil - VIII part 3 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VIII part 3

489 visualizações Denunciar


Ele lhe deu um olhar sardônico.
— Tenho certeza de que alguém tão cheia de expedientes como você poderia ter deixado a Itália, se realmente quisesse. O que me faz pensar que talvez você queira ficar comigo.
— É claro que eu quero ir embora — retrucou-a ultrajada pela sugestão. — Mas graças a você, meu passaporte está no fundo do canal.
— Graças a mim? Eu não tive nada a ver com sua louca descida da varanda do segundo andar... Exceto a salvar quando você caiu. Está enganando a si mesma, cara. Você ficou porque adora o jeito que eu a faço sentir — declarou ele, a voz profunda acariciando-lhe os sentidos.
Ela o olhou. Ele estava tão lindo num terno escuro e camisa branca. As velas na mesa acentuavam-lhe as feições esculpidas, e o cabelo escuro havia caído na testa.
Ela ficara porque se apaixonara por ele.
Anahi engoliu em seco quando a percepção chocante a atingiu, e baixou os cílios, temendo que ele lesse seus pensamentos.
Para seu alívio, um dos convidados se levantou e propôs um brinde para o diretor de Cassa di Cassari. Isso aparentemente significava o fim da festa, e Anahi aproveitou-se da confusão de pessoas deixando a mesa, e escapou para o andar de cima. Por hábito, foi direto para a suíte de Alfonso, mas ao entrar no quarto, parou e olhou-se no espelho. Estava linda no vestido de conto de fadas, mas não parecia a Anahi Harper que possuía uma companhia de decoração, e estava mais acostumada a usar macacões. Era hora de pôr um fim naquela loucura. Pensara que pudesse ter um caso com Alfonso sem que suas emoções se envolvessem, mas agora que cometera a grande tolice de se apaixonar, precisava terminar tudo com ele.
A dor de cabeça que começara mais cedo havia aumentado, a ponto de lhe causar náusea, novamente. Talvez, ela tivesse contraído uma virose, e por isso se sentia tão sem energia nos últimos dias. Soltou o cabelo e, depois de escová-lo, tirou o colar de diamantes, imaginando onde deveria colocá-lo. Provavelmente Alfonso o guardava num cofre, mas por hora, ela decidiu deixá-lo dentro da gaveta do criado-mudo.
O passaporte dele estava no topo de alguns papéis. Anahi pôs o colar cuidadosamente na gaveta, sua atenção ainda no passaporte, o qual, para sua surpresa, era um passaporte inglês, não um italiano. Curiosa demais para resistir, ela abriu-o e arfou em choque. Seu passaporte estivera na mochila que estava agora no fundo do canal. Olhando para sua própria foto, Anahi sentiu-se confusa.
O barulho da porta se fechando a fez virar-se. Segurando o passaporte, ela perguntou:
— Eu não entendo. Por que meu passaporte está na sua gaveta?
— Eu o removi da sua bolsa logo que você chegou ao palazzo. — Alfonso deu de ombros. — Parecia a melhor maneira de fazê-la ficar na Itália, até que eu estivesse pronto para deixá-la partir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas você sabe que estou preocupada sobre como conseguir outro passaporte. Como ousa me enganar? — Anahi deu uma risada amarga. — Mas por que estou surpresa? Eu devia estar acostumada com homens mentindo para mim. Você é igual Seb... Sorrateiro e controlador. — Como ela fora tola em acreditar que eles haviam se tornado amigos, assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais