Fanfics Brasil - VIII part 4 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VIII part 4

529 visualizações Denunciar



— Mas você sabe que estou preocupada sobre como conseguir outro passaporte. Como ousa me enganar? — Anahi deu uma risada amarga. — Mas por que estou surpresa? Eu devia estar acostumada com homens mentindo para mim. Você é igual Seb... Sorrateiro e controlador. — Como ela fora tola em acreditar que eles haviam se tornado amigos, assim como amantes, enquanto ela estivera em Veneza. Para seu horror, Anahi sentiu uma lágrima escorrer pela sua face. Secou-a. — Você me acusou injustamente, e me tratou injustamente. Eu não sei nada sobre o dinheiro desaparecido do seu primo...
Ela parou quando ele se aproximou os olhos escuros inescrutáveis.
— Eu sei. Christian recuperou a memória e se lembra de tudo. Foi por isso que eu me demorei no hospital.
Outro choque. Com fraqueza, Anahi sentou-se na cama.
— Ele lembra o que fez com o fundo da herança? Por que você não me contou isso antes, em vez de me evitar na festa? — demandou ela, incapaz de esconder o tremor na voz.
Alfonso suspirou. Orgulhava-se de seu bom julgamento, e raramente errava, mas estivera muito errado sobre Anahi, e não sabia como iria compensá-la por não ter acreditado nela.
— Sinto muito — murmurou ele. — Eu não sabia o que lhe dizer. Tenho tantas coisas pelas quais me desculpar que nem sei por onde começar. Christian investiu o dinheiro numa mina de ouro. Sei que parece loucura — continuou ele ao ver a expressão assustada no rosto de Anahi. — Parece que, quando Christian estava na faculdade em Londres, conheceu pessoas que lhe falaram sobre uma oportunidade de investimento numa mina, na costa oeste da Austrália. Os donos tinham provas de que havia muito ouro debaixo da terra e estavam procurando investidores para reunir fundos e começar a escavação. Christian estava convencido que o negócio era bom e acreditou que triplicaria seu investimento, então foi em frente, sem primeiro discutir o assunto comigo.
— Poucos meses depois, descobriu que tinha sido enganado por verdadeiros trapaceiros. Em vez de pedir a minha ajuda, Christian ficou tão envergonhado por sua estupidez que não teve coragem de voltar para casa. Ele estava literalmente pobre, mas, felizmente, você lhe deu um emprego e um lugar para morar. Ele admite ter temido me contar o que fizera — murmurou Alfonso. — Disse que me achava muito controlador e queria provar que podia ser bem- sucedido nos negócios, para me impressionar. — Ele fez uma careta. — Todos esses anos eu cuidei de Christian e tentei ser uma figura paterna para ele. Não tinha idéia de que ele se ressentia de mim.
Anahi ouviu a mágoa na voz dele e não pôde evitar sentir compaixão.
— Tenho certeza de que Christian não se ressente de você. Ele só precisa encontrar o próprio caminho na vida.
— Ele não quer um cargo em Cassa di Cassari. Quer ser músico profissional — murmurou Alfonso. — Quando tia Dorotea revelou ter descoberto que ele tirara todo dinheiro do banco, Christian entrou em pânico e disse-lhe que tinha emprestado para uma amiga inglesa... Anahi Harper. Naturalmente, minha tia ficou preocupada e me pediu para descobrir mais ao seu respeito.
— E quando você descobriu que fui condenada por fraude, acreditou que eu tinha tirado o dinheiro de Christian. — Anahi ficou tensa quando Alfonso sentou-se ao seu lado na cama.
Alfonso estudou o rosto branco de Anahi e consumiu-se em culpa pelo jeito que
a tratara.


 


até mais pessoinhas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Finalmente, Christian decidiu que precisava assumir o que tinha feito. Mas no caminho para cá, a fim de me encontrar, ele sofreu o acidente. Eu desconfiei de você, porque tenho experiência de ser enganado — explicou ele. — Quando eu tinha a idade de Christian, fui colocado no papel de diretor de Cassa di Cassari, depois que meu pai e ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais