Fanfics Brasil - I part 2 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: I part 2

20 visualizações Denunciar


Sua tia sentou-se numa cadeira e chorou mais. Alfonso enrijeceu o maxilar. Entendia a agonia da mulher. A primeira vez que ele vira Christian após a cirurgia para deter o sangue no cérebro de seu primo, Alfonso sentira-se à beira das lágrimas. Christian só tinha 22 anos... Embora, com essa idade, Alfonso já tivesse se tornado diretor de Cassa di Cassari, com enorme responsabilidade sobre os ombros, lembrou. O falecimento de seu pai e tio, que haviam morrido numa avalanche enquanto esquiavam, tinham jogado Alfonso no mundo dos grandes negócios. Ele também tivera de cuidar de sua mãe e tia devastadas e assumira o papel de figura paterna para seu primo de sete anos, na época.
Ver Christian nesse estado o entristecia. A espera, a dúvida se o jovem ficaria com danos cerebrais permanentes, era tortura. Alfonso era um homem de ação, acostumado a estar no controle de todas as situações, mas nos últimos três dias, sentira-se impotente. Sua tia e sua mãe estavam inconsoláveis, e ele gostaria que pudesse lhes dizer que Christian se recuperaria. Pelos últimos 15 anos, vinha cuidando de sua família e detestava ser impotente nessa situação em particular. Não possuía uma varinha mágica para trazer Christian ao estado consciente, mas tinha o nome de uma mulher que talvez pudesse ajudar.
Sua mãe estava batendo gentilmente no ombro da cunhada.
— Dorotea, você precisa contar para Alfonso o que Christian fez e por que está tão preocupada sobre o envolvimento dele com a inglesa.
Alfonso olhou para sua tia.
— O que ele fez?
Ela levou alguns momentos, antes de responder:
— Ele deu dinheiro para essa mulher... Muito dinheiro. Na verdade, toda a herança que o pai deixou para ele — disse tia Dorotea, acrescentando: — E isso não é tudo. Anahi Harper tem uma ficha criminal.
— Como você sabe disso?
— Uma semana atrás, Maurio Rochas, que costumava cuidar do fundo fiduciário de Christian e ainda age como seu conselheiro financeiro, me ligou. Ele estava preocupado, porque tudo que tinha para me dizer eram informações confidenciais, mas achou que eu deveria saber que Christian retirou todo seu dinheiro da herança do banco. Quando perguntei a Christian o que ele havia feito com o dinheiro, ele foi muito abrupto comigo — explicou tia Dorotea em tom magoado. — De um jeito que não lhe é característico. Mas finalmente admitiu ter emprestado o dinheiro para essa mulher... Anahi Harper... Mas não disse para que ela precisava do dinheiro ou quando pagaria de volta.
Alfonso sabia que a maior parte da herança de seu primo estava amarrada em ações e outros investimentos, mas Christian ainda possuía uma fortuna disponível... A qual aparentemente emprestara para uma mulher que tinha uma ficha criminal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu senti que Christian estava escondendo alguma coisa de mim — continuou tia Dorotea. — Fiquei tão preocupada que liguei novamente para Maurio para discutir o assunto. Maurio admitiu que, preocupado com Christian, investigara a mulher inglesa e descobrira que ela havia sido condenada por fraude, alguns anos atrás. Frustrado, Alfonso praguejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais