Fanfics Brasil - VIII part 6 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: VIII part 6

494 visualizações Denunciar


Alfonso se fizera a mesma pergunta inúmeras vezes e ainda não tinha uma resposta clara. Não entendia seus sentimentos por Anahi. Tudo que sabia era que nunca se sentira assim sobre nenhuma mulher. Tentara convencer a si mesmo que sua fascinação por Anahi era apenas porque eles tinham sexo incrível, mas, no fundo, sabia que era mais que isso. Não estava pronto para examinar suas emoções, mas se não quisesse que Anahi pegasse o próximo vôo para Londres, sabia que precisava baixar suas barreiras.
Fitou os olhos verdes e viu confusão neles.
— Eu não queria perder você — admitiu-o. — Ainda não quero.
O coração de Anahi alegrou-se. Alfonso estava dizendo que o relacionamento deles significava alguma coisa? Que ela significava alguma coisa para ele?
— Não entendo. A memória de Christian voltou, e você sabe que eu não tenho nada a ver com o dinheiro desaparecido dele. — Ela olhou para o passaporte em sua mão. — Por que eu não deveria ir para casa?
— Você sabe cara. Sente o mesmo que eu. — Isso era uma coisa que Alfonso tinha certeza. Era evidente no jeito que o rosto de Anahi se iluminava, apenas quando ela olhava para ele. — Eu nunca desejei mulher alguma como desejo você, mia bella — acrescentou, traçando- lhe o lábio inferior com o polegar. — Eu gostaria que nosso relacionamento continuasse.
O coração de Anahi estava batendo em descompasso. Ela estava atônita pela revelação de que Alfonso não queria que o caso deles acabasse ainda. Ele não prometera nenhum tipo de compromisso, mas Alfonso a queria, e ela não se importava por quanto tempo.
Realidade interferiu em seu conto de fadas. Como poderia continuar o caso com ele, quando precisava voltar a Londres para dirigir sua firma de decoração? Alfonso logo se cansaria de um relacionamento de longa distância. E se ele sugerisse que ela se mudasse para Veneza? Ela seria uma tola de abrir mão de seus negócios por um caso amoroso que, sem dúvida, acabaria depois de alguns meses. Entretanto, o pensamento de deixá-lo e nunca mais o ver a devastava.
Sentindo-se muito agitada para permanecer sentada ao lado dele, Anahi levantou-se da cama. O quarto girou e ela foi tomada por outra tontura. Sentiu frio e calor ao mesmo tempo, havia um zumbido peculiar em seus ouvidos, e ela ouviu Alfonso chamando seu nome, enquanto mergulhava na escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O quarto não estava mais girando. Cautelosamente, Anahi virou a cabeça e encontrou o olhar de Alfonso. — Fique deitada, imóvel. O médico está a caminho. Ela imediatamente sentou-se... E teve de conter uma onda de náusea. — Dio! Você alguma vez obedece? — Ele a recostou novamente contra os travesseiros. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais