Fanfics Brasil - IX Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: IX

536 visualizações Denunciar


O quarto não estava mais girando. Cautelosamente, Anahi virou a cabeça e encontrou o olhar de Alfonso.
— Fique deitada, imóvel. O médico está a caminho.
Ela imediatamente sentou-se... E teve de conter uma onda de náusea.
— Dio! Você alguma vez obedece? — Ele a recostou novamente contra os travesseiros.
— Meu vestido vai amassar se eu ficar deitada sobre ele — argumentou ela, mas não tentou se mover novamente, por medo de enjoar. — Eu não preciso de um médico.
— É claro que precisa. Você desmaiou, está branca como papel e vem sofrendo de tonturas.
Era mais fácil deixar Alfonso assumir o controle, decidiu Anahi. Na verdade, sentia-se horrível.
O médico chegou alguns minutos depois. Um homem de cabelo grisalho, com um jeito calmo, mediu sua pressão, fez várias perguntas e colheu uma amostra de sangue para testar se ela estava anêmica.
— Esse é um problema comum com mulheres jovens, quando ferro é perdido durante a menstruação todo mês, especialmente se elas não comem propriamente porque querem ser magras.
— Eu como bem — murmurou ela, mas sua mente focou-se na primeira parte da declaração do médico, enquanto fazia um cálculo frenético. Seu ciclo estava apenas alguns dias atrasado. Não havia necessidade para pânico, disse a si mesma. A possibilidade de que estivesse grávida era assustadora demais para contemplar. Ela não podia ter concebido por acidente uma segunda vez. Devia estar sofrendo de alguma virose.
— Aonde você pensa que vai? — demandou Alfonso entrando no quarto depois que o médico saiu.
— Para meu quarto. — Anahi o fitou e lembrou-se da conversa deles antes que ela tivesse desmaiado. Ainda não sabia que tipo de relacionamento ele queria com ela, mas estava muito fraca e vulnerável para pedir uma explicação. — Acho que será melhor eu dormir sozinha. Tenho certeza de que peguei um vírus estomacal, e não quero perturbá-lo, se enjoar durante a noite.
Ele meneou a cabeça, erguendo-a nos braços e colocando-a de volta na cama.
— Não vou arriscar deixá-la sozinha, caso você desmaie novamente. O médico deve ter o resultado do exame amanhã, mas esta noite, você dorme aqui. Madonna! — A paciência de Alfonso evaporou quando ela levantou-se. — Você é a mulher mais teimosa...
— Eu preciso tirar meu vestido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem outra palavra, ele virou-a e abriu o zíper nas suas costas. Era ridículo se sentir tímida quando ela passara todas as noites das últimas semanas na cama dele. Mas não pôde impedir um rubor no rosto quando Alfonso escorregou as alças pelos seus ombros, então deslizou o vestido até seus pés. Seus seios es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais