Fanfics Brasil - IX part 3 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: IX part 3

902 visualizações Denunciar


Desde que recebera o telefonema do médico, uma hora atrás, raiva vinha crescendo em seu interior, e agora ele explodia. Por que Anahi escondera a gravidez? Memórias do pesadelo que acontecera oito anos atrás voltaram para assombrá-lo. Jamais esqueceria o rosto apavorado de Vittoria... Ou o sangue. Houvera tanto sangue. Ele fechou os olhos para tentar bloquear as imagens e, quando os reabriu, focou em Anahi.
— Diga-me, você planejava manter minha criança um segredo de mim para sempre? — demandou Alfonso amargamente. Viu-a empalidecer mais do que na noite anterior. — Você vai desmaiar? Ponha a cabeça entre os joelhos. — Ele andou para a cama e abaixou-lhe a cabeça, de modo que o sangue circulasse para o cérebro dela.
— Eu estou bem. — Anahi respirou fundo e ergueu os olhos para Alfonso. Choque intenso fez sua voz sair num sussurro trêmulo: — Eu não estou grávida. Não pode ser.
Alfonso franziu o cenho. A reação de choque de Anahi era claramente genuína, e sua raiva desapareceu com a percepção de que ela não tivera consciência que estava grávida.
— Nós dois sabemos que fizemos sexo desprotegido na primeira noite que dormimos juntos — disse ele num tom suave. — Dr. Marellis telefonou mais cedo, enquanto você dormia, e confirmou que seu exame de gravidez deu positivo.
— Ele não tinha o direito de lhe dar informação confidencial sobre mim.
— Eduardo é um velho amigo da família. Presumivelmente, ele acredita que eu tenho direito de saber que você está carregando meu filho, e me deu os parabéns pela paternidade iminente.
Anahi balançou a cabeça. Aquilo não podia ser verdade, pensou freneticamente. Mas por que Alfonso mentiria? Talvez o médico tivesse se enganado sobre o resultado do exame? Mas ela sabia que um exame de gravidez era altamente preciso.
— Juro que eu não sabia — disse Anahi. — Meu ciclo está só alguns dias atrasado, e eu nem me preocupei.
Na verdade, as náuseas dos últimos dias tinham sido bastante familiares, mas Anahi tivera muito medo de pensar sobre uma causa possível. Havia sido mais fácil ignorar suas suspeitas. Mas agora, não podia se esconder da verdade devastadora. Ela concebera um bebê de Alfonso... E pela expressão furiosa no rosto bonito, ele não estava mais satisfeito pela notícia do que Seb ficara quando ela lhe contara que estava esperando o bebê dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ia ter um bebê, pensou Anahi, atordoada. Algo que assumira que nunca mais aconteceria. O trauma que experimentara quando adolescente deixara cicatrizes mentais, e as lembranças daquela época horrível, da decisão desesperada que precisara tomar, fizeram com que ela tremesse. Não havia dúvida de que ela iria em frente com a gravi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais