Fanfics Brasil - IX part 5 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: IX part 5

550 visualizações Denunciar


— Eu não trabalho em locais de construção. Eu decoro casas. Percebo que não seria ideal levar o bebê comigo, mas como você espera que eu me vire? Precisarei trabalhar para sustentar o bebê.
— Não, não precisará. Como minha esposa, nada lhe faltará. Eu vou prover você e meu filho mais do que adequadamente.
Anahi enrijeceu certa de que não o ouvira corretamente.
— O que você quer dizer, como sua esposa?
— Naturalmente, eu me casarei com você — afirmou Alfonso num tom arrogante. — É a solução óbvia.
— Não para mim — Ela mordeu o lábio. — Ontem à noite, você disse que queria que nosso relacionamento continuasse, mas não tinha a menor intenção de se casar comigo, tinha?
— Ontem à noite, eu não sabia que você estava carregando meu herdeiro — replicou ele, sem meias-palavras.
— Seu herdeiro! — Anahi olhou para as próprias mãos, determinada a não o deixar ver como o comentário dele machucava. A única razão pela qual Alfonso estava considerando aquele casamento era por causa da criança. — Eu estou esperando seu bebê, Alfonso... Um pequeno ser humano que, dentro de alguns meses, vai inalar seu primeiro sopro de vida. É muito cedo para planejar o papel do bebê como diretor- executivo de Cassa di Cassari.
A descrição de Anahi sobre a nova vida se desenvolvendo em seu interior tocou algum ponto profundo em Alfonso, e o fez perceber a incrível realidade que, em alguns meses, ela daria a luz a um filho seu. A gravidez de Anahi era totalmente inesperada. Ela parecera tão certa que não concebera, na primeira vez que eles haviam dormido juntos. Mas agora, diante da prova irrefutável, ele estava tentando acessar seus próprios sentimentos.
Logo depois do telefonema do médico, Alfonso ficara perplexo... E, se fosse honesto, desesperado. Sua vida já era agitada o bastante, sem as responsabilidades adicionais que ter um filho ou filha trariam. Mas, gostasse ou não, a gravidez de Anahi era uma realidade com a qual ele precisava lidar. Ela estava carregando o herdeiro Cassari, e ele tinha um dever em relação a ela e à criança. Sua decisão de se casar não era apenas movida por um senso de dever, reconheceu. Agora que o choque estava passando, sentia-se encantado pela perspectiva que ia ser pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O médico confirmara que o bebê nasceria em janeiro. Contanto que tudo desse certo na gravidez de Anahi. Sua euforia diminuiu quando as memórias da gravidez de Vittoria lhe vieram à mente. Ele sempre se sentiria culpado por não ter cuidado dela propriamente. Não cometeria o mesmo erro de novo, jurou. Anahi receberia o melhor tratamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais