Fanfics Brasil - IX part 6 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: IX part 6

534 visualizações Denunciar


O médico confirmara que o bebê nasceria em janeiro. Contanto que tudo desse certo na gravidez de Anahi. Sua euforia diminuiu quando as memórias da gravidez de Vittoria lhe vieram à mente.
Ele sempre se sentiria culpado por não ter cuidado dela propriamente. Não cometeria o mesmo erro de novo, jurou. Anahi receberia o melhor tratamento médico.
A conversa dela sobre trabalhar durante a gravidez lhe enviou uma onda de medo. Anahi era muito teimosa e independente. A única solução prática, de modo que ele ficasse de olho nela durante a gravidez e fosse pai por tempo integral depois que a criança nascesse, era persuadi-la ao casamento.
— Eu não estou pensando no possível futuro do bebê dentro da companhia. Depois do que aconteceu com Christian, não colocarei pressão de expectativa em meu filho ou filha — disse ele. — Mas este bebê será um membro da família Cassari e tem direito de crescer no palazzo. Também é direito de nossa criança ser amada por ambos os pais. Certamente, depois de crescer num orfanato, você deve concordar que o melhor que podemos fazer por nosso bebê é prover-lhe uma família estável.
Abalada pelo fervor na voz dele, Anahi sentiu um nó se formar em sua garganta. Por toda sua vida, ansiara ser parte de uma família, e é claro que queria essa segurança para seu bebê. Mas não lhe ocorrera que Alfonso quereria o filho, muito menos que sugerisse casamento. Ela sabia que ele não estava falando do tipo de casamento dos contos de fadas. Ele não mencionara amor. Era tolice querer ser amada? Era egoísmo desejar ser importante para alguém?
— Nós podemos dar segurança ao bebê sem nos casarmos — murmurou ela. — Podemos levar vidas separadas e ainda compartilhar responsabilidades parentais.
— Você quer dizer que poderíamos ir a uma corte judicial e discutir sobre direitos de acesso, e sobre qual de nós vai passar os Natais e aniversários com a criança? — questionou Alfonso. — Isso é o melhor que podemos oferecer para o pequeno ser que criamos que compartilha seu sangue e o meu cara?
Anahi mordeu o lábio. Alfonso não sabia que ela uma vez tomara a decisão mais difícil que uma mãe podia tomar, de modo que sua filha tivesse a melhor vida possível. Agora, ele lhe pedia para que tomasse outra decisão difícil... Dessa vez, para se casar com um homem que não a amava, pelo bem da criança que ela carregava.
O toque estridente do celular dele quebrou o silêncio. Praguejando, Alfonso olhou para a tela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É Dorotea. É melhor eu falar com ela. Após uma breve conversa em italiano, ele terminou a ligação e olhou para Anahi. — Christian vai fazer outra cirurgia na perna esta manhã. Minha tia quer que eu vá para o hospital, mas eu disse a ela que tenho algo importante para resolver aqui. — Eu acho que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais