Fanfics Brasil - IX part 7 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: IX part 7

20 visualizações Denunciar


— É Dorotea. É melhor eu falar com ela.
Após uma breve conversa em italiano, ele terminou a ligação e olhou para Anahi.
— Christian vai fazer outra cirurgia na perna esta manhã. Minha tia quer que eu vá para o hospital, mas eu disse a ela que tenho algo importante para resolver aqui.
— Eu acho que você deve ir — disse Anahi rapidamente. — Sua família precisa de você. Dorotea deve estar tão preocupada.
— Eu não deixarei você enquanto temos assuntos a resolver. Você e a criança no seu ventre são as coisas mais importantes no momento. Eu a pedi em casamento e preciso de sua resposta, Anahi.
Ela engoliu um nó na garganta. Parte sua queria aceitar a proposta de Alfonso. Ele parecera sincero ao dizer que ela era importante para ele. Mas então, era com o bebê que Alfonso se importava... Não com ela. A idéia de desistir de sua vida em Londres, de sua independência, e concordar em se casar com um homem que não a amava não era uma decisão simples, e o fato de que estava apaixonada tornava tudo ainda mais difícil.
Ela o fitou.
— Eu preciso de um tempo sozinha para refletir — replicou Anahi. — Casamento é um passo enorme, e necessito ter certeza de que essa é a melhor coisa a fazer.
Alguma coisa na voz dela fez Alfonso controlar sua frustração. Ele queria ficar com ela e tentar convencê-la, mas ela pedira para ficar sozinha e ele tinha de respeitar isso.
— Você tem razão. Eu devo ir ao hospital tentar acalmar tia Dorotea. — Alfonso andou até a cama e olhou para Anahi. — Nós continuaremos esta conversa mais tarde. — Inclinando-se, deu-lhe um beijo breve nos lábios. — Mas eu lhe aviso cara, eu farei tudo que estiver ao meu alcance para persuadi-la a ser minha esposa.
Horas Depois Anahi ainda podia sentir a pressão dos lábios de Alfonso nos seus. Ele não precisaria tentar muito arduamente para persuadi-la ao casamento, a reconheceu com tristeza. Um beijo e ela se derretia... Motivo pelo qual estava satisfeita que ele lhe dera tempo para pensar.
Os jardins do palazzo eram um oásis de tranqüilidade no coração de Veneza. Geralmente, Anahi adorava sentar-se ao lado da piscina ornamental e assistir aos peixes sob os nenúfares, mas enquanto o fim da tarde dava lugar à noite, ela não encontrava paz nas lindas redondezas. Sabia que, pelo bem do bebê, a escolha sensata seria aceitar um casamento de conveniência, mas seu coração doía diante da perspectiva de ser a esposa indesejada de Alfonso. Seria possível sustentar um relacionamento baseado unicamente em paixão? Anahi temia que não. E quando o desejo de Alfonso por ela acabasse ele procuraria prazer em outro lugar? A idéia era insuportável. — Francesco falou que você ficou aqui fora pela maior parte do dia? Espero que não tenha ficado no sol?
Anahi virou a cabeça para ver Alfonso atravessando o jardim na sua direção. Que chance seu coração tinha, quando ele era tão impossivelmente maravilhoso? Quando ele sentou-se no banco ao seu lado, ela fingiu estudar os peixes na piscina.
— Como está Christian?
— A cirurgia correu bem, e agora que o gesso foi removido da perna de Christian, o médico espera que ele tenha alta em aproximadamente uma semana.
— Isso é ótimo. Ele deve estar feliz.
— Anahi... — Alfonso não podia esconder a ponta de impaciência na voz. — Por mais que eu goste do meu primo, meu único interesse no momento é saber se você chegou a uma decisão. — Ele pôs a mão sob o queixo dela e inclinou-lhe o rosto, de modo que pudesse estudar os olhos verdes. — Posso ver que você ainda tem dúvidas. Fale comigo, cara, e conte-me o que a está impedindo de aceitar meu pedido.
— Eu não pertenço ao seu mundo — murmurou Anahi, vociferando uma de suas maiores preocupações. — Não teme que eu não seja uma boa esposa? Eu provei ontem na festa, que sou péssima anfitriã.
Alfonso franziu o cenho.
— Isso não é verdade. Muitas pessoas comentaram sobre como você é charmosa e o quanto apreciaram conversar com você.
Anahi não estava convencida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você não pode fugir do fato que eu sou filha de um bêbado, não um membro da aristocracia italiana. Theresa Petronelli me contou que você uma vez foi noivo de uma mulher chamada Vittoria, cujo pai é conde. Eu sei que ela é linda e sofisticada, porque está na capa daquela revista que você viu quando nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais