Fanfics Brasil - X Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: X

23 visualizações Denunciar



— No fim deste mês! Por que você quer que nos casemos tão depressa?
Com fisionomia tensa, Anahi girou o enorme anel de diamante no dedo. Durante a última semana, tentara ignorar as reservas que ainda tinha sobre aceitar a proposta de Alfonso, mas quando ele pusera o solitário de noivado em seu dedo poucos momentos atrás, ela fora tomada por pânico. Seu bom-senso lhe dizia que estava fazendo a coisa certa pelo bebê, mas a determinação de Alfonso de apressar o casamento a fazia se sentir numa cilada.
Ele deu de ombros.
— Para que esperar? Você está esperando meu bebê, e eu quero torná-la minha esposa o mais breve possível.
— Mas e se...? — A voz de Anahi falhou.
— A gravidez está muito no começo. E se alguma coisa der errada e não houver bebê? Nós teremos nos casado sem motivo.
A expressão de Alfonso foi escondida sob pálpebras pesadas.
— Nada dará errado — afirmou ele com convicção feroz, como se desafiasse o destino a discutir. — O médico disse depois que a examinou esta manhã, que você está saudável... Embora precise ganhar um pouco de peso. — De agora em diante, vou me certificar que você coma propriamente. Você também precisa de muito descanso... Principalmente nos primeiros meses, enquanto o bebê está se desenvolvendo. Não quero que faça muita coisa, ou que se sinta estressada. Por isso, é melhor nos casarmos logo. E não se preocupe com os preparativos. Eu cuidarei de tudo.
Alfonso estava certamente levando a sério seus deveres de pai, pensou Anahi com um suspiro. Era gostoso receber tanta atenção dele depois de uma vida inteira de carência afetiva, mas ela sabia que a preocupação dele era somente pelo bebê. É claro que estava contente que Alfonso seria um pai devoto. Era um alívio saber que seu filho ou filha teria uma infância muito diferente da sua. Mas seria bom se Alfonso gostasse um pouco dela, em vez de vê-la como uma incubadora.
Pela aparência das coisas, Anahi não daria muitos palpites sobre o tipo de casamento que gostaria. Podia imaginar a reação dele se ela lhe contasse que sempre sonhara em se casar numa praia de areia branca, descalça, com flores no cabelo. O enorme diamante no anel de noivado era uma indicação de que despesas não seriam poupadas num casamento sofisticado.
— Você está pronta para descer para jantar? Não está enjoada de novo, está?
— Alfonso franziu o cenho ao notar a palidez no rosto dela. — Eu pensei que enjôos matinais tivessem esse nome por uma razão.
— Pode acontecer qualquer hora do dia. Eu costumava... — ela parou abruptamente.
— Costumava o quê? — perguntou ele intrigado pela tensão palpável de Anahi.
— Eu costumava ter uma amiga que enjoava todas as horas do dia quando estava grávida. — Anahi sentiu-se enrubescendo. Não sabia mentir, e podia ver pelo olhar especulativo que Alfonso lhe deu, que ele não estava convencido por sua explicação. Para seu alívio, ele não insistiu no assunto.
— Posso pedir para seu jantar ser servido aqui em cima, se preferir.
— Não, eu estou bem. Além disso, quero ver Christian em sua primeira noite em casa, depois de chegar do hospital. Ele ficará surpreso quando souber sobre nós.
— Meu primo está feliz, assim como minha mãe e tia.
— Você já contou para eles?
Desde que concordara em se casar com Alfonso, Anahi vinha sofrendo de enjôos, e não saíra daquela ala do palazzo para ver Luisa e Dorotea. Assumira que Alfonso esperaria até que os dois estivessem juntos para anunciar o noivado, mas claramente esse não tinha sido o caso.
— É claro que eu informei minha família de que vamos nos casar — replicou ele. — Eles estão encantados sobre o bebê. — Alfonso hesitou. — Minha família acha que nosso casamento é uma união de amor — acrescentou com expressão desafiadora. — Eu não quero desapontá-los.
Anahi não pôde esconder sua confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu não entendo. Eles acham que nós estamos... Apaixonados? Por que você não conta que vamos nos casar por causa do bebê? — É exatamente por causa do bebê que eu não quero explicar a natureza do nosso relacionamento. Bebês crescem depressa. E crianças são muito perceptivas. Você quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais