Fanfics Brasil - X part 4 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: X part 4

568 visualizações Denunciar


— Eu estava procurando você — disse ele, aproximando-se e rodeando a cintura de Anahi. — Senti a sua falta, tesoro.
A expressão amorosa nos olhos escuros quando ele a fitou alegrou o coração de Anahi. A performance dele como noivo apaixonado era muito convincente, e ela precisava lembrar que aquele era um ato para a família. Mas desejou que ele não tivesse interrompido sua conversa com Luisa, pois ficara sem saber por que o noivado de Alfonso com Vittoria tinha terminado.
Ele ainda amava a linda socialite? — perguntou-se mais tarde, enquanto o seguia para o quarto. O que a mãe de
Alfonso quisera dizer quando mencionara que o noivado com Vittoria acabara de forma “trágica”?
Frustrada por saber tão pouco sobre o homem com quem ia se casar em duas semanas, Anahi observou-o começar a se despir, removendo paletó e camisa e revelando o peito bronzeado, coberto por uma trilha de pelos que se estreitava em direção ao abdômen até desaparecer sob o cós da calça. Um tipo diferente de frustração a envolveu.
Ele a olhou, e Anahi animou-se ao ver o brilho predatório nos olhos escuros, porque isso era prova de que o desejo de Alfonso por ela não desaparecera.
Talvez desejo fosse à única coisa que ele sempre sentiria por ela, reconheceu com tristeza. Mas era melhor do que nada, e a vida ensinara Anahi a se contentar com o que pudesse obter, e a não desejar alcançar a lua.
— Eu mencionei como você está linda neste vestido?
— Sim, antes de descermos para jantar — ela o relembrou.
As faces de Anahi coraram, e Alfonso soube que ela estava lembrando-se de ele beijando-a. Ela o irritara tanto que ele perdera o controle e lhe dera um beijo punitivo, mas sua raiva logo se transformara em desejo, fazendo-o passar a noite em estado de quase excitação.
Ela era uma obra de arte... Tão delgada e delicada que o lembrava de um figurino de porcelana. Mas os ombros nus eram sedosos sob seus dedos, e a pulsação na base do pescoço elegante era evidência de que Anahi era uma mulher responsiva, não uma estátua. Os olhos verdes brilhavam e a boca rosada era pura tentação.
Tomado por desejo, Alfonso segurou-lhe o rosto nas mãos, mas uniu as sobrancelhas ao notar as sombras escuras abaixo dos olhos verdes. Ela parecia muito frágil. O que ele estava pensando, pondo suas necessidades sexuais egoístas antes do bem-estar de Anahi? E não somente o bem-estar dela, mas também o de seu bebê. Como podia considerar fazer amor com ela durante aquele começo crucial da gravidez? Sabia melhor do que a maioria das pessoas como era precária a pequena vida que Anahi carregava.
Ignorando a dor da frustração sexual, ele abaixou as mãos dos ombros delgados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, eu tomei café — replicou ela pacientemente. — Não, eu não enjoei esta manhã. — Por que não? — A voz de Alfonso soou aguda ao telefone. — Por que o enjôo parou de repente? — Eu não sei. Só sei que foi bom não passar mal por uma vez. — Nada o satisfazi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais