Fanfics Brasil - X part 5 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: X part 5

25 visualizações Denunciar


— Sim, eu tomei café — replicou ela pacientemente. — Não, eu não enjoei esta manhã. 
— Por que não? — A voz de Alfonso soou aguda ao telefone. — Por que o enjôo parou de repente? 
— Eu não sei. Só sei que foi bom não passar mal por uma vez. — Nada o satisfazia, pensou ela irritadamente. Para Alfonso, ou ela estava enjoada demais ou não enjoada o bastante. 
— Sim... Isso é bom, claro. Mas ligarei para Eduardo Marellis e pedirei que ele vá ao palazzo para verificar se a gravidez está progredindo como deveria. 
— Não há necessidade. Ele esteve aqui quatro dias atrás. 
— É melhor ter certeza — insistiu Alfonso. — Eu não quero que você faça muita coisa hoje. Na verdade, por que não passa a manhã na cama? 
Ela quase disse que ficar na cama sozinha não tinha muita graça, mas orgulho a manteve calada. Alfonso estava dormindo no closet desde que anunciara o noivado deles para a família, e Anahi estava determinada a esconder o quanto isso doía e como sentia a falta dele. Não era apenas o sexo; era pela sensação de proximidade que ansiava... Porque então, podia se enganar que ele gostava dela. 
Após terminar a ligação, Anahi andou até a janela e olhou para a vista do Grand Canal, que estava movimentado com barcos. Veneza atraía milhares de turistas durante o verão, mas Anahi morara em Londres sua vida inteira, e estava acostumada com ruas movimentadas. Também estava acostumada a ser independente e sair quando bem entendesse, mas Alfonso insistira que ela não saísse do palazzo sem a companhia do guarda-costas, Fico. 
Era como se estivesse numa gaiola de outro, pensou ela. Sentia falta de sua liberdade. Além disso, estar grávida pela segunda vez desestabilizava seu estado emocional, e a culpa que enterrara por tanto tempo era uma dor constante em seu coração. 
Se ao menos pudesse ter algumas horas para refletir... Sem Fico ou outros membros do staff ao seu redor. Anahi sorriu ao lembrar sua louca tentativa de fugir pela varanda na primeira noite que Alfonso a levara para o palazzo. Não ia fazer uma coisa tão tola novamente, mas por que não poderia escapar por algumas horas? Alfonso nunca descobriria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como assim ela não está aqui? — perguntou Alfonso, descontando sua fúria na pobre criada que descera para lhe dizer que signorina Harper não estava em parte alguma do palazzo ou do jardim.  Pondo sua pasta no chão de mármore do hall de entrada, ele passou os dedos pelo cabelo e descobriu que sua mão estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais