Fanfics Brasil - X part 6 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: X part 6

26 visualizações Denunciar


— Como assim ela não está aqui? — perguntou Alfonso, descontando sua fúria na pobre criada que descera para lhe dizer que signorina Harper não estava em parte alguma do palazzo ou do jardim. 


Pondo sua pasta no chão de mármore do hall de entrada, ele passou os dedos pelo cabelo e descobriu que sua mão estava tremendo. Medo estava rapidamente substituindo a raiva que o dominara quando ele recebera um telefonema de Fico, dizendo que Anahi tinha aparentemente sumido.
Felizmente, ele decidira encurtar sua viagem e já estava no aeroporto Marco Pólo quando falara com Fico. Alfonso olhou para seu guarda-costas, que acabara de voltar da Praça de São Marcos, que era um dos lugares favoritos de Anahi.
— Nem sinal dela — disse Fico. — Mas o lugar está cheio de turistas, e talvez eu não a tenha visto em algum café. Deixei três membros da equipe de segurança continuando a busca...
Intrigado pelo silêncio abrupto do guarda-costas Alfonso seguiu-lhe o olhar para ver Anahi subindo os degraus da frente do palazzo. Um alívio o inundou, mas furioso pelo efeito que ela lhe causava, e pelo fato inegável de que ela o enfraquecia, Alfonso foi ao seu encontro.
— Onde você se meteu? — perguntou ele com a voz raivosa. — Por que saiu sem Fico, quando eu expressamente a proibi de fazer isso? Por que me desobedeceu?
Diversas horas andando no sol quente deixara Anahi exausta, mas diante do ataque verbal de Alfonso, ela esqueceu o cansaço.
— Você me proibiu! Eu lhe desobedeci! Ouça a si mesmo, Alfonso. Essas não são as palavras de um marido para uma esposa... Pelo menos não num casamento do qual quero fazer parte. Por que não posso sair sozinha? Eu só fui a Murano para visitar os workshops de insufladores de vidro. Que mal há nisso?
Ela subitamente se tornou cônscia de que eles não estavam sozinhos. Diversos membros do staff haviam sido atraídos para o hall pelo som das vozes altas, e Fico parecia desconcertado em testemunhar sua discussão com Alfonso.
— Eu não vou ficar aqui e permitir que você me dê uma bronca na frente do staff — declarou ela e correu em direção à escada.
— Volte aqui. — Alfonso estava ao seu lado num instante, e acompanhou-a enquanto Anahi subia a escada.
Quando eles chegaram ao corredor, ele ergueu-a nos braços e, ignorando-lhe os protestos, entrou na suíte que eles compartilhavam.
— Eu vou lhe dizer qual é o perigo de sair sozinha. — Ele a carregou para o quarto e depositou-a na cama. Antes que Anahi pudesse pensar em se levantar, Alfonso inclinou-se sobre ela, aprisionando-a contra a colcha de cetim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu sou um dos homens mais ricos da Itália. Atraio muita atenção da mídia. E agora que você é minha noiva, também atrai. Desde que uma fotografia nossa saindo de Trattoria Marisa foi publicada na primeira página de diversos jornais, você corre o risco de ser seqüestrada por gangues criminosas, que exigi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais