Fanfics Brasil - X part 7 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: X part 7

599 visualizações Denunciar


— Eu sou um dos homens mais ricos da Itália. Atraio muita atenção da mídia. E agora que você é minha noiva, também atrai. Desde que uma fotografia nossa saindo de Trattoria Marisa foi publicada na primeira página de diversos jornais, você corre o risco de ser seqüestrada por gangues criminosas, que exigiriam um resgate alto por sua liberação. É por isso que Fico não sai do seu lado.
Anahi engoliu em seco, abalada, não somente pelas palavras dele, mas pela intensidade nos olhos pretos, que dizia que a ameaça de seqüestro era uma possibilidade muito real e assustadora.
— Eu não pensei — sussurrou ela.
— Isso parece acontecer com freqüência com você — replicou ele com sarcasmo. Então, afastou-se, como se não pudesse suportar a proximidade. — E vejo que não está usando o anel de noivado, novamente.
Uma raiva queimou dentro de Alfonso, enquanto ele a estudava, deitada na cama, com o glorioso cabelo espalhado sobre a colcha. Usando um vestido branco simples, que subira para revelar coxas delgadas, ela era um misto de inocência e sensualidade, e a idéia de que Anahi atrairia muita atenção masculina enquanto andasse por Veneza o enfurecia.
— Você saiu sem o anel para que pudesse flertar com outros homens? — falou ele. — Preciso lembrá-la de que você está carregando o meu bebê?
Anahi balançou a cabeça. Não podia ser ciúme que ouvira na voz dele, disse a si mesma.
— É claro que eu não saí para encontrar outros homens. Não estou acostumada a usar jóias, e acho o anel um pouco ostentoso para uso diário, então pensei em usá-lo apenas em eventos sociais.
Percebendo o esforço que Anahi estava fazendo para ser sutil sobre o anel de noivado que ele já sabia que ela não gostava, Alfonso sentiu sua raiva diminuir. A maioria das mulheres que conhecia adoraria usar um diamante enorme, mas Anahi era diferente, reconheceu.
— Tem idéia de como fiquei preocupado quando Fico me contou que você tinha desaparecido? Dio, eu tive medo que você tivesse sofrido um acidente ou adoecido. — Ele fechou os olhos quando memórias de correr para o hospital com Vittoria inundaram sua mente. — Por que você saiu assim?
Anahi mordeu o lábio, sentindo-se culpada que seu comportamento irresponsável o abalara tanto.
— Eu precisava de um pouco de espaço. Estou acostumada a ser independente. Nos últimos dias, fiquei pensando que logo Itália será meu lar. Eu adoro Veneza, mas sinto falta de Londres — admitiu-a. — Você provavelmente acha difícil entender, mas eu gosto de dirigir a T&J Decorações e sinto saudade de Mike, Gaz e dos outros rapazes que trabalhavam comigo. Eu não tenho vida própria ou amigos em Veneza. Sinto falta especialmente de meu workshop e de entalhar madeira. Você está me sufocando — confessou Anahi. — Entendo que seu interesse... Sua obsessão... Com minha gravidez é porque está preocupado com o bebê. Mas eu não estou inválida. Gravidez é um estado perfeitamente natural.
— A menos que alguma coisa saia errada — disse Alfonso em tom duro. — Eu testemunhei como as conseqüências podem ser devastadoras, se houver um problema durante a gravidez. Se tenho sido obsessivo, é porque quero fazer o possível para cuidar de você e do bebê.
O maxilar de Alfonso enrijeceu e a voz tornou-se emocionada quando ele declarou:
— Isso é algo que eu me arrependo amargamente de não ter feito pelo meu primeiro filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Choque percorreu Anahi quando ela absorveu a declaração de Alfonso. — O que você quer dizer? — perguntou ela. — Que filho? Ele suspirou. — Enquanto eu estava noivo de Vittoria, ela engravidou, mas não contou a ninguém, nem para mim — Notando a expressão confusa de Anahi, ele murmurou: — É mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais