Fanfics Brasil - XI part 2 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: XI part 2

830 visualizações Denunciar


Alfonso andava ao redor do quarto, a mente bombardeada pelas lembranças que ainda o assombravam
— Eu não tinha idéia de que Vittoria concebera meu filho. Ela não mostrava sinais e não falou nada até que começou a sangrar. Somente, então, admitiu estar grávida de quatro meses. Pobre Vittoria, estava apavorada. No começo, pensava se que ela estava tendo um aborto, mas a hemorragia era severa, e ela foi levada para o hospital... Onde descobriu ter uma condição chamada placenta prévia. É uma complicação durante a gravidez, mas em casos extremos pode levar à morte da mãe e do bebê. Porque Vittoria não passara por nenhum tipo de pré-natal, a condição não foi detectada até que ela começasse a sangrar. Ela quase perdeu a vida. — Ele engoliu em seco. — E, tragicamente, perdeu o bebê.
— Sinto muito — sussurrou Anahi, o coração doendo por ele e pela ex-noiva. — Perder um bebê durante a gravidez deve ser agonizante.
— Eu me culpo.
Ela meneou a cabeça.
— Você não poderia ter impedido o que aconteceu com Vittoria, se ela sofreu de uma complicação rara na gravidez.
— Se eu tivesse dado mais atenção a Vittoria, talvez ela tivesse me contado mais cedo que estava grávida, e eu a teria convencido a consultar um médico — disse Alfonso, a voz repleta de culpa. — Se eu tivesse cuidado melhor dela, então a condição teria sido detectada, e a gravidez, monitorada de perto. Eu não percebi o quanto queria um filho até que meu bebê morreu — confessou ele. — Vittoria ficou despedaçada, e eu não a culpei quando ela decidiu que não queria mais se casar comigo. Fracassei com ela e com o bebê não nascido.
Ele fitou Anahi, os olhos brilhando com emoção.
— É por isso que estou determinado a fazer tudo que estiver ao meu alcance para assegurar que o bebê que você carrega nasça com segurança. Eu quero muito este bebê, mas não sei como você se sente Anahi. Parece... Distante. Tenho a impressão que você está infeliz sobre a gravidez, e que talvez não queira nosso bebê.
Foram às palavras “nosso bebê” que devastaram Anahi. Diferentemente de sua primeira gravidez, ela não estava sozinha, desta vez. Este bebê tinha um pai que seria devotado a ele. O conhecimento a deixava feliz, mas também muito triste por ter sido incapaz de ser mãe para sua primeira filha.
— É claro que quero nosso bebê. — Lágrimas a cegaram. — Você não tem idéia quanto eu quero ser mãe.
A tempestade vinha se construindo por um longo tempo e agora explodiu. Ela enterrou o rosto nas mãos e seus ombros sacudiram com os soluços incontroláveis.
— Anahi? — Abalado por vê-la chorando tanto, Alfonso andou para cama e ergueu-a nos braços. — Cara, não chore. Desculpe-me se eu aborreci você. Eu apenas não tinha certeza como você se sentia sobre a gravidez.
Mais uma vez, ele a julgara erroneamente. Havia tanta coisa que não entendia sobre a mulher com quem ia se casar... Tantos segredos que ela escondia. Só podia esperar que um dia Anahi aprendesse a confiar nele. Por enquanto, tudo que podia fazer era embalá-la no colo e abraçá-la enquanto ela chorava.
Levou um longo tempo antes que Anahi recobrasse um controle frágil sobre suas emoções. Ela nunca se permitira chorar assim antes e, agora, sentia-se drenada. Olhando para Alfonso, imaginou se ele ainda estava pensando sobre o bebê e a noiva que perdera. A tragédia claramente ainda o perturbava, e ele devia achar difícil falar sobre as circunstâncias que tinham levado ao fim de seu noivado com Vittoria.
Anahi estava tocada que ele confiara nela o bastante para compartilhar as lembranças dolorosas. Confiança era muito importante num relacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente começei uma nova fic, ja to avisindo agora que ela tem uma linguagem vulgar ela é Hot, então curtem la se gostarem http://fanfics.com.br/fanfic/46464/bem-profundo-hot-ayahot


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais